Últimas indefectivações

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais uma recuperação Épica !!!




As ausências do João Santos, e do Frisby, explicam muita 'coisa', mas não explicam tudo...!!!

Desta vez até não foi preciso jogar muito mal para ficar com muitos pontos de atraso, o Ginásio chegou a ter 8/10 em triplos, mas mais uma vez a nossa equipa, invencível na época regular à cerca de ano e meio, nunca dá um jogo por perdido, mesmo a 7 pontos à entrada do último minuto, conseguimos empatar, levar o jogo para prolongamento, e já com vários jogadores excluídos nas duas equipas, o Benfica voltou a vencer...!!!
Creio que foi o Carlos Lisboa que afirmou numa entrevista à alguns anos, que uma das principais caracteristicas do nosso Dream Team dos anos 80/90 era o extraordinário 'Mau Perder' que todos os jogadores tinham, parece-me que este 'vírus' contagiou o actual plantel, ainda bem que assim foi!!! Porque só assim se pode ganhar Campeonatos...!!!

Todos nós já sabemos que os nossos adversários jogam sempre o triplo contra o Benfica, se o Ginásio jogasse sempre como jogou hoje, tenho a certeza absoluta que não estava fora o do play-off, esta motivação extra deverá ser recebida como um elogio pelos Benfiquistas, mas pessoalmente acho que esta atitude é a prova de mau profissionalismo dos nossos adversários, já que eles são pagos para dar o máximo supostamente em todos os jogos, e não somente quando defrontam o Benfica!!! Agora independentemente disto tudo, os nossos atletas tem que estar mentalizados que todos os jogos são para ganhar, e no caso do Basket as partidas tem 40 minutos, e são para se jogar no máximo todos os minutos, não é só o último período que conta, porque haverá um dia, onde não vai dar para recuperar...!!!

Jogo tranquilo, mas... (sofremos 3 golos nos últimos minutos contra o guarda-redes avançado)


Confirmar a retoma !!!


2º Lugar na época regular




Regresso à normalidade, com alguns soluços !!!



Difícil de engolir, por várias razões...