Últimas indefectivações

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sem Tréguas - VII

Bom Prenuncio

A Selecção Nacional vai jogar amanhã na Catedral, podia dizer que me estou marimbando para o jogo, mas estaria a mentir...!!!
Agora o limite do tolerável está muito perto de ser atingido!!!
Sempre festejei as vitórias da Selecção, isto apesar de nunca ter gostado dos dirigentes da Federação!!! Os 'cozinhados' entre as Associações nos processos eleitorais sempre me enjoaram...
Mesmo com os Oliveirinhas a comandarem a Selecção, utilizando a táctica dos 'Vudus de Vilar de Perdizes', com 'bacanais', com os 4 treinadores em 84, com falsos doping's para condicionar as convocatórias, entre muitas outras vergonhas, sempre tive ao lado da Selecção, mas tenho que admitir que nunca tive tão 'desligado' da Selecção como actualmente...!!!
Hoje temos uma equipa técnica profundamente incompetente (futebolisticamente), arrogante, comissionista, completamente vergada ao poder dos empresários, dos patrocínios, e principalmente da Máfia Portuguesa!!!
A incontinência verbal do seleccionador só é comparável ao actual Presidente da Lagartagem, dois anos após tomar conta da selecção, ainda não temos um estilo (táctica) de jogo, nem um grupo de jogadores definido (aparecendo em todas as convocatórias 'surpresas'!!!), e como é óbvio para o homem especialista em 'porcaria' a culpa é do Scolari !!!
Em relação aos dirigentes dos vários orgãos da FPF a falta de vergonha, é cada vez maior !!!
A última decisão sobre o Campeonato de Juniores, além de ser profundamente injusta ao nível moral e ético, é juridicamente absurda, e indiscutivelmente ilegal!!!
Se recordarmos o comportamento do Sr.Leal na UEFA, quando mentiu descaradamente, defendendo os Corruptos Condenados, alegando que não sabia se a decisão do Conselho de Justiça tinha transitado em julgado, e compararmos agora o comportamento das mesmas pessoas no caso dos Juniores, resolvendo aceitar a uma velocidade supersónica os 'delírios' do Conselho Justiça, oferecendo o Campeonato aos Lagartos, só podemos concluir que o SL Benfica não é respeitado pela FPF, sendo assim o Sport Lisboa e Benfica não pode manter uma relação 'normal' com a FPF...
Sou da opinião que o Benfica deve BOICOTAR TODA A COLABORAÇÃO COM A FPF !!!
O Benfica tem obrigações com FPF, que se não forem cumpridas podemos ser castigados, e multados, portanto esse tipo de relação deve ser mantida, agora toda a colaboração voluntária deve simplesmente acabar.
Por exemplo jogos da selecção na Estádio da Luz, não se devem repetir!!!
Os habituais convites para os jogos do Benfica, devem acabar, ou serem reduzidos ao mínimo exigido por lei...
Não podemos proibir os nossos jogadores de jogarem na selecção, porque a FIFA e a UEFA não permitem, e porque estaríamos a prejudicar as carreiras dos nossos atletas, mas o boicote às relações 'privadas' entre o Benfica, e a FPF, é a conclusão natural após uma série de acções por parte da FPF que demonstram uma enorme falta de respeito, pela instituição SL Benfica!!!
Recordo que o Estádio da Luz foi durante muitos anos boicotado pela FPF, numa altura onde a Selecção Nacional era composta na sua grande maioria por jogadores do Benfica, e onde o Glorioso dominava as competições Europeias, com duas vitórias na Taça dos Campeões Europeus, e mais três finais perdidas, nessa altura a FPF achava que o Estádio da Luz não tinha condições para receber jogos das Selecções, portanto não realizar-se jogos da Selecção na Catedral até pode ser um Bom Prenuncio, sendo assim talvez este boicote possa ajudar o actual Benfica, fazendo-o regressar às grandes vitórias...!!!
Por razões profissionais todos os dias contacto com estrangeiros, e em muitas ocasiões acabo as conversas a falar de futebol, e nunca perco essas oportunidades para contar as verdadeiras 'anedotas' que o futebol Português produz!!! Creio ser da responsabilidade do Benfica (e de todos os Benfiquistas) em todas as oportunidades que tivermos, denunciar o estado totalmente Corrupto que o nosso futebol vive. Amanhã por exemplo, com muitos jornalistas internacionais presentes na Catedral seria interessante aparecerem algumas faixas nas bancadas, explicando alguns pormenores 'macabros' da vida dos Corruptos em Portugal, tanto a nível de clubes, como na FPF...!!!