Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Garantidos no Sorteio de Sexta...


Já sabíamos que Atlético de Madrid, o Standart Liège, o Rubin Kazan, o Liverpool, e o Villareal (além do Everton) estavam garantidos no pote 2 da Liga Europa, hoje o Hertha Berlin, o Fulham, o Panathinaikos, o Brugge, o Copenhaga, e o Athletic Bilbao juntaram-se ao 'grupo' dos nossos prováveis adversários.
Amanhã vamos ficar com a lista completa, as decisões são entre o Anderlecht ou Dínamo Zagreb, o Valência ou o Lille ou o Génova, o Hamburgo ou Hapoel Tel-Aviv, e o Twente ou Sheriff !!!

Nas 'apostas' que fiz a semana passada, até agora em 6 acertei 4, nada mau!!! Só as vitórias fora do Fulham, e do Copenhaga conseguiram-me 'enganar'!!!

Como já era esperado o sorteio vai ser difícil!!! Existem muitas equipas complicadas, dito isto não me importava nada de jogar contra o Hertha!!! O Fulham, o Brugge, o Standart Liège, ou o Copenhaga (Inverno!!!) também se 'comem'!!! Se as minhas previsões tiverem certas amanhã o Anderlecht, o Hapoel Tel-Aviv, e o Twente vão-se juntar às minhas 'preferidas'!!!
Não gostava de jogar contra o Atlético de Madrid por causa do Simão.
A evitar o Liperpool, o Villareal, o Athletic Bilbao, o Lille(Valência ou Génova tanto faz!!!), além do Rubin Kazan (viagem desgraçada!!!), e o Panathinaikos (aversão pessoal a Gregos, além do Katso, e do Karagounis)...
Já agora todas as equipas que estão no Pote 2, devem estar a 'rezar a todos os santinhos', para que o sorteio lhes ofereça os Lagartos!!!
ADENDA:
Desta vez a minha tentativa de imitar o Zandiga, correu um pouquinho pior!!! Em 4 só acertei em 2 !!!
O Hamburgo ficou em segundo, e juntou-se ao grupo dos indesejáveis, assim como o Lille. O Twente agrada-me, e o Ajax não é dos mais complicados, mas...!!!