Últimas indefectivações

sábado, 10 de outubro de 2009

Líder à condição !!!

Existem vários jogos em atraso, mas para já estamos à frente!!!
Com tudo o que tem acontecido à volta desta equipa, desde do treinador, passando pelas lesões, e pelos castigos, todas as vitórias, são de assinalar...

Estreia



No primeiro jogo do Campeonato uma vitória fora, com uma margem confortável, é verdade que o Paço de Arcos de hoje, nada tem a ver com o seu passado, mas...
Sem os play-off todos os jogos contam, nas últimas épocas o Benfica tem perdido pontos contra equipas muito mais fracas, é importante manter a concentração em todos os jogos, e esta vitória é um excelente indicador...
E com toda a juventude na equipa, foi o velhinho a marcar quatro !!!

O regresso ao Campeonato...



Depois dos 'trabalhos' Europeus o regresso a casa, e logo contra a equipa mais cínica do Campeonato Português, que a semana passada tinha ganho às Osgas em Loures...
O resultado até pode parecer escasso(!!!) mas contra uma equipa que normalmente joga com '2 autocarros' à frente da baliza, até foi muito bom !!! O Benfica jogou de forma inteligente, e em vantagem não deu facilidades defensivas ao adversário...

2º Jornada



Foi um jogo muito mais difícil do que na primeira jornada contra o Leixões, a equipa respondeu bem, o plantel tem profundidade, mas ainda existe muito a melhorar principalmente na recepção.

Acreditar...



Os Juniores do Glorioso tiveram muito trabalho esta tarde, no Caixa Futebol Campus, tiveram a perder, e só muito perto do final marcaram os dois últimos golos.
O Nacional tem uma excelente equipa, vai concerteza lutar pelo 3º lugar (imediatamente atrás do Benfica, e das Osgas)...

PS: Os Juvenis foram a Leiria ganhar por 1-4, sendo os 3 primeiros golos marcados pelo Dino (Sandicino Silva), e o 4º foi do Carlos Dias.

Pensamentos rápidos...

Vou começar esta coluna quinzenal de uma forma rápida, visto que era para ter algo pronto mais cedo mas devido a certas e determinadas coisas não me foi possível magicar nada de melhor por isso não esperem muito.

O campeonato parou outra vez. Já começo a ficar farto disto. Sei muito bem que muitos jogadores que jogam no Enorme têm que ir às suas selecções mas mesmo assim esta situação deixa-me lixado. É deprimente não ver o Enorme a jogar. O que vale é que já para o fim-de-semana que vem (e alguém que me corriga se estiver errado) já vamos ver o Glorioso a jogar.

Jorge Jesus tem estado a fazer um trabalho espetacular. Admito que, defendia a continuação de Quique Flores na equipa mas, com as provas que o J.J. tem dado, é pá... desculpa lá ó Quique, és muito boa pessoa mas até tú de fora, se revires o que fizeste na equipa... não tem comparação. Ponto!

Osgas e andróides têm estado, como sempre, a tentar invertar porcarias para nos abater mas nunca, mas nunca devemos entrar no joguinho deles. Vejo que muitos Benfiquistas, alguns que conheço pessoalmente, tentam resistir mas que é naquela, percebem? Já estão "corrompidos no sistema cerebral" deles que... é melhor nem dizer.

A guerra continua, mas os Benfiquistas, mesmo que não tenham armas, vão para o campo de batalha mesmo sem armas nenhumas e lutem porra, e ao dizer isto lembrei-me de uma das batalhas no filme Braveheart.

Como disse mais ou menos em cima, vejo muitos a borrifarem-se para o assunto e só querem que o Benfica ganhe (como todos nós, claro!) e pressinto que não querem saber. Fico lixado, claro... bem lixado.

E numa coisa à parte, nem me ponham a falar da selecção. E mais não digo!

Enfim...

Ha, já agora, bem-vindos à "coluna" Planeta Vermelho. Espero que gostem da comissão de recepção ali na foto em cima.

Serão Super-dragões?

Que diaxo!!!!!