Últimas indefectivações

sábado, 9 de julho de 2011

Aquecimento simpático !!!





Sel. Friburgo 1 - 9 Benfica


Só consegui ver os primeiros 8 minutos, portanto sobre o jogo tenho pouco para dizer...

Mas sobre o adversário tenho uma observação: Estes primeiros jogos da temporada, são quase sempre treinos contra adversários de divisões inferiores, todas as equipas o fazem. Algumas até costumam fazer 3 ou 4 jogos consecutivos, com goleadas, contra estas equipas. Conseguem até receber odes hiperbólicas após estes jogos. No Benfica durante muitos anos isso também foi verdade, mas com a entrada de Jorge Jesus, estes jogos 'acabaram'!!! O Benfica logo nos estágios, em dias consecutivos, começou a defrontar adversários de valia, ao contrário dos outros. Hoje por motivos alheios ao Benfica, voltámos a defrontar uma equipa muito fraquinha, voltámos a golear, tudo normal... amanhã(!!!) o adversário já será de grau dificuldade maior. A obsessão em encontrar sempre alguma coisa de errado na organização do Benfica já irrita...

Para confirmar a minha teoria (ou não!!!), os Lagartos hoje 'golearam' uma 'experiente equipa da Alta de Lisboa, por 3-0 (!!!) e aparentemente ninguém 'morreu'!!! A grande diferança é que só o Benfica tem audiência para que estes jogos sejam transmitidos em directo, dos outros nem resumos!!!


PS: Não gostei da notícia da saída do Sana a título definitivo para o Valladolid.

Mais um...

...recorde nacional absoluto, para o nosso júnior, Tiago Aperta, no lançamento do Dardo, com 73,94m... No final do primeiro dia, no Nacional Júnior de Atletismo, o Benfica vai à frente, nos masculinos e nos femininos, para não variar!!!

Rui 'rodinhas' Costa !!!

Uma grande vitória para o ciclismo Português, hoje na 8ª etapa do Tour de France. O ex-atleta do Benfica, Rui Costa, venceu com muito sofrimento e suspense, mas venceu... Depois do atribulado início de época, tem sido a época da afirmação do Rui Costa, a nível internacional.
O ano passado o Sérgio Paulinho, um grande Benfiquista, também venceu uma etapa, parece que se está a criar um hábito...!!!