Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de maio de 2010

***************FESTEJOS***************

MUITA ATENÇÃO FESTEJOS .................. APENAS DEPOIS DO APITO FINAL, e mesmo assim dêem uns minutos de margem!


É a derradeira ARMA do sistema para a perda do jogo por INVASÃO de campo.

VAMOS PASSAR A MENSAGEM, É MUITO IMPORTANTE.

NÃO PODEMOS DAR MOTIVOS PARA NOS GANHAREM NA SECRETARIA O QUE MUITO SUOR E SANGUE NOS CUSTOU.




Terrorismo

Via Eu Só Quero o Benfica Campeão

Afinal o comunicado da SAD Corrupta estava incompleto, aqui podemos tomar conhecimento das partes censuradas !!!

Via Eu Só Quero o Benfica Campeão

Deveria passar a ser Obrigatório nos programas escolares.


Já li, e recomendo a todos. É a nossa obrigação divulgar o seu conteúdo, para que os revisionistas do costume, não tenham a tentação de apagar da História, todos estes vergonhosos factos.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tão previsível que 'eles' são !!!


No rescaldo do Vergonhoso fim-de-semana, escrevi que 'eles' até podem mandar o Jorge Sousa, porque o Benfica vai ser Campeão, ainda não mudei de opinião...!!!
Recordo que estatisticamente este ex-Super-Dragay é o árbitro, com que o Benfica perde mais pontos, e isto não é uma opinião, é um facto. Uma coisa podemos ter a certeza depois daquilo que se passou no Algarve com os Animais Corruptos, nenhum jogador do Rio Ave vai ser expulso!!!

Cronica feita com olhos de ver !!!

Golfe, isqueirada e misérias - Por João Gobern no Record

"As circunstâncias que rodearam o clássico do Dragão são motivo de orgulho para todos os desportistas nacionais. Ficámos a saber da existência de mais duas secções no FC Porto: uma de golfe, com a particularidade de estar na moda uma variante que dispensa os tacos, o equipamento tradicional e até os "greens"; outra, muito mais certeira, que se dedica à isqueirada, modalidade com todos os condimentos para se tornar um fenómeno de popularidade. Claro que o isqueiro pode ser aperfeiçoado, uma vez que não serve para acender ou alumiar, mas apenas como arma de arremesso.


Percebemos que os respectivos praticantes não gostam de dar a cara, preferindo fazer lançamentos furtivos e assobiando para o lado quando pressentem a proximidade de uma câmara de televisão. Por exemplo: nas imagens da Sport TV viu-se bem o homem que fez de Jorge Jesus o seu alvo particular. Aposto que já passou a gravação para DVD, com o objectivo de a mostrar à família e aos amigos. Pena que as "implacáveis" forças de segurança não tenham tido oportunidade de ver o que o país viu. Percebeu-se, enfim, que não é uma modalidade ao alcance de todos, depois de presenciarmos o "falhanço" de Luisão, depois de alvejado à entrada do túnel. Não dá para aquilo...


Houve outras inoperâncias, dentro e fora de campo. Fora, avulta o momento da declaração categórica de um responsável policial, garantindo não ter havido pedradas ou similares ao autocarro do Benfica, desde o hotel ao estádio. Teve azar: o repórter televisivo de serviço desmentiu-o de imediato, com o argumento irrefutável: "Eu vi...". Olegário Benquerença, apesar do olho de lince que lhe permitiu oferecer por três vezes o cartão amarelo a jogadores do Benfica nos primeiros quinze minutos (dois deles absurdos, os de Di María e Fábio Coentrão, um terceiro duvidoso, o de David Luiz), não conseguiu ver dois ataques (falhados, é certo, mas bem perceptíveis) de Raul Meireles a pernas adversárias nem dois penáltis (carga sobre Maxi Pereira, mão na bola em livre marcado por Di María) que seriam claríssimos, noutro estádio e noutro ambiente.


Razão teve Jesualdo Ferreira: a expulsão de Fucile é ridícula. Sobretudo por ser tardia - com igualdade de critérios, teria deixado o terreno de jogo logo aos 17 minutos. Feitas as contas, pouco importa: o FC Porto julga ter salvo a honra, o Benfica conseguiu salvar jogadores suficientes para entrar em campo no próximo domingo. E até os distantes adeptos do Sporting, apesar da oitava derrota e de somarem 42 pontos perdidos para os 45 conquistados, puderam festejar os golos do FC Porto. E talvez o do Braga, mesmo marcado em fora-de-jogo. É bom que todos descubram motivos para celebrar - sempre se evitam as depressões."

Testemunho

"Durante todo o dia havia uma frase que não me saía da cabeça: "fodasse, esta merda é só um jogo de futebol". É verdade, essa frase não me saía da cabeça. Quem diria que um dia, eu, na minha vida, iria sentir que um jogo daqueles era só "um jogo de futebol".

Se gostava de ter saído já campeã? Sim, gostava de ter saído já campeã do Dragão, embora depois de lá estar achasse que se tive muitooooooooooooooos problemas em entrar inteira, para sair então.... ehehehehe

Fui almoçar ao Porto. Saí discreta como o meu amigo Rui me disse para fazer. "Se vens cá, vem o mais casual que conseguires. Muito discreta. E se vieres de carro, cuidado vai haver milícias em todo o lado"; "o meu nome já valeu mais mas se tiveres aflita menciona-o"!

Fui discreta. Levei a camisola dos AN Cacia. Amarelinho de pintainho. Mais tarde verifiquei que o amarelo de discreto não tem nada. Toda a vez que alguém queria "oferecer-me" algo eu era um excelente alvo. Não me ofereceram muitas coisas, um canivete, algumas bolas de golfe, e uma pedra. A pedra acertou-me no alto da cabeça. Mas já lá chego...

Cheguei a campanhã era mais ou menos 2 da tarde. Atrasei-me... para variar. Cheguei ao mesmo tempo que uma sra que mal põe os pés em terra, coloca o cachecol do Benfica. Estava eu ainda a pensar que se calhar não era uma boa ideia, aproxima-se um mitra vindo do nada (sim, que eles no domingo nasciam da terra que nem cogumelos), depois aparece outro e depois aparece outro e quando dei por mim estavam aí uns 5 atrasados à volta dela aos empurrões e a bater-lhe. Já se sabe que todas as sras benfiquistas são de grande pujança e nunca menos de 5 pessoas para lhes fazer frente. Ora bem, a pintainha aqui tentava encontrar o pintainho que supostamente devia estar à espera dela. Nada. Sozinha foi lá perguntar aos valentões se achavam bem o que estavam a fazer. (sim, eu sei, uma pergunta imbecil)Não achavam nem bem nem mal, era lampiã e era para abater. "E tu o que és? o que é esse punho?" "Ah e tal eu venho para a manifestação comunista da ásia" "âãããã?" Adiante... depois dos valentões pela igualdade se terem ido embora com um cachecol do Benfica a arder, lá apareceu o pintainho... "ah e tal nem reparei na cena da mulher, nem te vi, estava no carro a arrumar umas cenas". Boa, com a minha camisola tão discreta vou passar despercebida em todo o lado. Foi uma excelente aposta a minha. :) Há tradições que nunca mudam!

Almoço
Bifanas. Em pé. Um carro passa com alguns cachecois no vidro. Vermelhos. A cor do demo desse domingo. Vidros estilhaçados. Porrada fora do carro. O dia promete. Adiante...

Andante.
Quem inventou o andante no metro do Porto devia ser morto a tiro!

Metro
Muitos valentões à procura de vermelhos. Muitos, muitos. Eu trazia o meu cachecol de cetim na cintura, por dentro das calças. Só ía deixar que me apalpassem se fosse alguém com dentes. Ok, pelo menos com a maior parte dos dentes. Chapadas, encontrões, mulheres, velhos, crianças, valia tudo. Vi um miúdo de 10 a ser virado ao contrário por não sei quantos atrasados e o pai da criança a ser bastante mal tratado. Triste triste triste. Fodasse, mas isto não era só um jogo de futebol??

Saída da carruagem. Levei uma chapada não sei vinda de onde. Assim à papo seco. Um velho sai vindo do ar e diz "volta para lisboa vacosa, vai mamar o sócrates". "Ah e tal nem reparei que levaste uma chapada, também não me ía a pôr atrás do gajo." "Ah e tal daqui a pouco vais ver a bola sozinho" "ah e tal também podias tentar não te meter em problemas" "ah e tal há pessoas com muita lata".

Ida para o estádio.
"Ah e tal não é muito cedo para entrar?" "Ah e tal e vamos fazer os dois aqui feitos ursos com cara de Lisboetas e lampiões ao pé do estádio?"

Entrada para o estádio
Chegam as claques. Eu que não entre mais ou menos com as claques também não é tradição. Policia a malhar. Pedras a voarem. Estava mesmo mesmo eu a entrar e levei com uma. Podia não ter levado, mas alguém que até ía comigo viu a bicha e desviou-se. Se podia ter-me avisado? Podia, mas não era a mesma coisa. Com o alto da cabeça a sangrar, fula da vida por continuar a insistir em parceiros show off entro no estádio e sai de lá um bombeiro (no domingo toda a gente nascia do ar)"oh menina tem de fazer o curativo" "ah e tal... o curaquê? tenha juizo o jogo já começou há 15 minutos, o sr não se chama Gouveia nem me trás prozac" Não se chamava Gouveia mas devia ser da família, porque não me largou enquanto não me fez o curativo. E ainda teve a distinta lata de dizer que eu já não tinha idade para aquelas aventuras. "Devia ter mais juízo..." "ah e tal o juízo... " O Bombeiro não era agradável à vista, mas tinha dentes. E a boca que mandei foi remédio santo, porque o "meu" pintainho amuou à pala do Gouveia (ou terá sido do prozac?) e consegui ver o jogo descansada. :) Nem me chateou muito o juízo quando me viu a trocar mensagens com o N. que insistia em dizer-me que o Braga ganhava.

Mas cheguei a pensar várias vezes "ah e tal se ganhamos isto, nem amanhã eles abrem as portas." "Esta merda é só um jogo de futebol"

E sabem que mais? Eu não tenho juízo nenhum... "

in Sweet About Me, através do Antitripa

Tudo isto, somado com as imagens, e noticias dos actos de vandalismo a 8 Casas do Benfica, com a aparente 'proibição' de cidadãos Portugueses ficarem estranhamente(ou não!!!) impedidos de mostrar publicamente quais as suas preferências clubisticas na segunda cidade do País, violando os mais básicos direitos da civilização Ocidental, sendo em 'conformidade' ameaçados, maltratados, insultados, roubados, aterrorizados, agredidos independentemente da idade e do sexo com a total indiferença/cumplicidade da população e das supostas forças de autoridade, dos cobardes ataques ao autocarro do Benfica em dois dias distintos, com o apedrejamento do comboio que levou a maioria dos Benfiquistas ao antro, com as agressões ao treinador do Benfica, e a jogadores do Benfica dentro do campo, incluindo o ataque 'minimizado' pelos avençados ao Quim com tochas petardos, bolas golf, paus, isqueiros, telemóveis, etc... Com os insultos à Direcção do Benfica por parte do Bufas-mor, com funcionários do Benfica 'sequestrados' no balneário da pocilga, com as provocações na conferência de imprensa, com o idiota desmentido do sub-comissário, com o nojento comunicado da SAD Corrupta mais em jeito de uma "fatwa", com a cumplicidade total de todos os anti-Benfica, e com a evidente premeditação do Estado Maior Mafioso, dois altos cargos do nosso Estado, o Secretário de Estado do Desporto, e o Director Nacional da PSP afirmam publicamente: "...que ficaram satisfeitos com a actuação das forças de segurança..."!!!!!!!!!!!!


Com o agradecimento ao incansável JJD do "Eu só quero o Benfica Campeão", aqui fica a foto de mais um 'boi' Corrupto:

PS1: Uma informação extra, tive quase para ir à Pocilga ver o jogo, um amigo ficou em arranjar-me bilhete, ele tinha uma amigo de um amigo que é Policia na "Faixa de Gaza", no Sábado o meu amigo telefonou-me: "...Olha o Policia diz que os Bilhetes dos não-sócios estão todos a ser vendidos pelos Super-Dragões na candonga, ao dobro, ou ao triplo do preço, se nós quisermos ele compra...!!!" Como é óbvio, com estas condições não fomos...

PS2: Aqui está uma noticia do CM:

"Jogadores ‘sequestrados’ vivem terror

Mais de 10 elementos da comitiva benfiquista, entre jogadores e membros da equipa técnica, viveram o clássico do Dragão em clima de autêntico terror, sem conseguir ver o jogo, por se encontrarem ‘sequestrados’ no balneário.


Jorge Jesus levou para o Porto todos os atletas do plantel, à excepção de Jorge Ribeiro, mas só 18 deles entravam na ficha do jogo e Rúben Amorin, Nuno Gomes, Airton, Roderick, Mantorras, Éder Luís e Júlio César tiveram de ir para uma zona que lhes foi indicada na bancada. Porém, cedo perceberam que não havia condições para aí permanecerem face aos insultos e arremesso de objectos. Nem eles, nem os adjuntos de Jorge Jesus, que normalmente fazem a recepção das imagens televisivas na bancada, para fazer trabalhos estatísticos e transmitir ao chefe da equipa no relvado, de forma a que este possa corrigir o que está mal tacticamente na equipa.

A solução encontrada foi descer aos balneários e seguir o jogo pela televisão. No entanto, outra surpresa desagradável aguardava o grupo de benfiquistas no Dragão.

Ao contrário de outros estádios construídos para o Euro’2004, que são munidos de televisores e sistemas de vídeo, para que os treinadores possam mostrar imagens do jogo aos pupilos durante os intervalos e fazer as necessárias correcções, no Dragão não havia o mais pequeno sinal de aparelhos televisivos ou circuito de TV. Alguém propôs procurar um aparelho nos espaços contíguos mas os zelosos ‘stewards’ que se ocupavam da vigilância na zona dos balneários logo fizeram saber que por ali ninguém podia circular. Sem poderem ver o jogo ou sair para o exterior, os jogadores encarnados tiveram mesmo que aguentar estoicamente pelo final do encontro fechados no balneário, até se juntarem aos companheiros de equipa. Segundo apurou o Correio da Manhã, fizeram-no debaixo de grande tensão, com muitos deles a não calar a revolta."

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Programa das Festas para o final da época...


Enquanto a equipa vai jogar a Boston, e a Toronto, o Presidente ainda vai a Timor, e ao Haiti, aqui fica o programa:

"15 a 18 de Maio:

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, a convite do Primeiro-Ministro, Xanana Gusmão, efectua uma visita a Timor-Leste.

- Encontros com o Presidente da República e Primeiro-Ministro, Jantar na Casa do Sport Dili e Benfica*

* Programa detalhado a divulgar nos próximos dias.

18 de Maio:
- Viagem para Boston - A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica inicia digressão final de época.

19 de Maio:
- 20H00 - A equipa do Sport Lisboa e Benfica defronta o New England Revolution (MLS) no Gillette Stadium.

20 de Maio:
- 11H30 – O Presidente do Sport Lisboa e Benfica assina contrato de distribuição da Benfica TV nos Estados Unidos com a DISH Network Corporation.
- 20H00 – Jantar com os sócios e adeptos do Benfica e restante comunidade portuguesa.

21 de Maio
- Viagem para Toronto.

22 de Maio
- 20H00 – Jantar com Sócios e adeptos do Benfica e restante comunidade portuguesa

23 de Maio
- 15H00 – “Ontário Cup”
- A equipa do Sport Lisboa e Benfica defronta o Panathinaikos.
- A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica regressa a Lisboa.

24 a 25 de Maio:
- A convite do PNUD (ONU) o Presidente do Sport Lisboa e Benfica visita alguns dos projectos de reconstrução que estão a ser realizados no Haiti.
- A 7.ª edição do Jogo Contra a Pobreza, promovido pelo PNUD (ONU), realizou-se no passado dia 25 de Janeiro no estádio da Luz, e a verba angariada reverteu a favor do Haiti.

26 de Maio
- Regresso a Lisboa."

in Site do Sport Lisboa e Benfica



Falou-se da possibilidade de um jogo em Angola, além do jogo no Maracanã, não sei se foram cancelados, ou se fazem parte de 'outro' programa !!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Lixívia take#29

Esta semana estou com pouca motivação para escrever a Lixívia, aquilo que se passou no Dragay é a negação do desporto, não se pode confundir com rivalidades normais, os limites do razoável foram claramente ultrapassados. Os responsáveis são aqueles que todas as semanas desde do início do Campeonato temem a Vitória final do Benfica, inventando desculpas para as suas insuficiências, incapazes de reconhecer o nosso mérito. Não foi o silêncio cúmplice nesta última semana que inflamou os ânimos, a fogueira foi ateada em lume brando toda a época, o silêncio dos últimos dias só serviu para autorizar os comportamentos animalescos da carneirada...


Não deixa ser significativo que os dois jogos que o Benfica perde para o Campeonato tenham sido jogados em dois ambientes de Terror !!! E mesmo o jogo de Olhão onde não perdemos por pouco, a estratégia foi a mesma. Os Mafiosos sabem que no campo a jogar futebol, a jogar contra o Gloriosos perdem quase de certeza, e assim são obrigados a recorrer a tácticas dignas da Al-Quaeda!!! Até os comunicados são parecidos, a culpa é sempre dos outros, nunca assumem responsabilidades, e dão sempre o exemplo errado, incentivando a violência...

A actualidade desta cronica saíu novamente reforçada esta semana, depois de tudo o que se passou tenho quase a certeza que o único castigado (além do Di Maria, Coentrão, e Javi Garcia) vai ser o Luisão !!! O nosso capitão tem perdido a cabeça em algumas ocasiões esta época, os jogadores já sabiam o que estava a ser preparado, eu sei que não é fácil 'levar' e não reagir, mas o Capitão devia dar o exemplo. Adivinho um processo disciplinar por causa do isqueiro...
Errata: Afinal como as imagens provam, o Luisão ameaçou atirar o isqueiro, mas não o fez!!! Já li por ai após o visionamento destas imagens, alguns 'aziados' a pedirem Sumarissimo ao Luisão por tentativa de agressão, o isqueiro terá lhe escorregado da mão !!! É só rir...!!!





O Olarápio não desiludiu !!! O seu Padrinho ficou orgulhoso, imagino a conversa telefónica entre o Garrido, e o Papa no final do jogo....!!!
Vamos aos lances importantes:
-O Fuzil já depois de levar Amarelo tem duas faltas para segundo Amarelo, ainda na primeira meia hora. Primeiro sobre o Di Maria, e depois com um 'abraço' ao Cardozo que acabou com uma tentativa de agressão!!!
-Penalty claro sobre o Maxi. O jogador Corrupto só toca na bola depois de derrubar o Maxi...
-Penalty claro do bluf !!! O braço na barreira não está a proteger nenhuma parte do corpo, coloca claramente o braço ao lado do corpo, para tapar o ângulo.
-Agressão do Merdeles ao Luisão, já com a bola fora do campo, Luisão é rasteirado de propósito. Vermelho directo.
-Segundo golo dos Corruptos é marcado em ligeiro fora-de-jogo. Nestas situações deve-se beneficiar o ataque, portanto pode-se considerar uma decisão acertada. Uma referência para Sporttv que mostra a linha do fora-de-jogo quando o passe ainda não foi efectuado, basta parar a imagem 1 segundo depois, e já o pé do David não está a colocar o Farias em jogo...!!!

Adenda: Neste lance o Bellushi fez uma clara simulação, à procura do penalty, merecedora de Amarelo, se a falta tivesse sido marcada, não havia golo. Neste caso nota-se inclusive que os jogadores do Benfica(e dos Corruptos) 'param' à espera da decisão do árbitro, esta simulação ao contrário de muitas outras, teve uma clara influência no desenrolar do lance...!!!



Benfiquistas desde pequeninos

-Depois de duas entradas perigosas sobre o Luisão, este perdeu a cabeça e atingiu o Farias na cara, nesse lance merecia o Vermelho.
-Penalty do Fernando sobre o Di Maria, obstrução clara, primeiro 'vira-se' ao Di, e só depois vai atrás da bola...
-Livre na meia-lua não assinalado, numa falta sobre o Aimar. Deu supostamente a lei da vantagem, mas o fiscal-de-linha marcou erradamente fora-de-jogo ao Weldon !!!

-Na minha opinião os Corruptos podem-se queixar do segundo Amarelo ao Fuzil, aquela situação não era para Amarelo por simulação. Mas também não era penalty, o Coentrão agarra o Fuzil fora da área, este desequilibra-se, e depois cai dentro da área.
-Não existe Mão na Bola do Maxi...
-No lance do suposto super-herói não existe falta nenhuma do David, simulação pura, aliás repetida durante todo o jogo por vários jogadores Corruptos.

-A actuação disciplinar do Olarápio foi uma anedota total: cartões mal mostrados ao Di Maria, e ao Coentrão...
-Vários Amarelos por mostrar: ao Alvaro Pereira por protestos, ao Bellushi por entrada perigosa com o jogo parado sobre o Quim(não tirou o pé!!!), ao Guarin por falta sobre o Javi, ao Animal Alves por empurrão ao árbitro !!!
-Não podemos incluir nas 'contas' as provocações constantes, verbais, e outras com contactos fisícos, que os Corruptos efectuaram desde do primeiro minuto, até ao último, com intuito premeditado de 'sacar' Amarelos ao jogadores do Benfica, com intenção óbvia de condicionar o próximo jogo do Benfica.

-Fazendo a contabilidade dos cartões: Merdeles, e Luisão Vermelho directo. Álvaro Pereira, Animal Alves, Fuzil (ainda na primeira parte), todos com duplo Amarelo.
Adenda: Inacreditável como o Miguel Lopes não levou Amarelo, quando substitui o Merdeles, não interessa para nada se o 4ºárbitro deu autorização para entrar, os Corruptos tiveram um jogador a mais em campo, o Benfica creio que na época 68/69 teve que repetir um jogo numa situação parecida. Ainda por cima o Olarápio só não mostrou o cartão porque foi 'sensível' aos protestos desvairados dos Animais do costume...!!!









Na Pedreira nem com entradas grátis conseguiram encher o Estádio Municipal. Sou obrigado a fazer uma confidência, no meu tempo como futebolista curioso fui guarda-redes, portanto digo com algum conhecimento de causa que é contrário às leis da fisíca o movimento do Corrupto Coelho !!! Quando um guarda-redes larga uma bola daquelas, a tendência natural é ir atrás da bola, neste caso cair para a frente, cair de costas, para trás, é um absurdo. Nestes esquemas de Malas, ou promessa de Malas, muitas vezes os pagamentos não são efectuados (já nem sequer existe honra entre ladrões!!!), espero que o mesmo aconteça ao Coelhito...
Além da 'encomenda' o golo foi obtido em fora-de-jogo!!!
Existiu um lance anterior, que acabou com um golo anulado ao Rodriguez, na minha opinião bem assinalado, dos 4 jogadores em fora-de-jogo o Peruano é o que está mais próximo da 'linha', é um fora-de-jogo ligeiro, mas existe...
Em alguns jornais falou-se de um suposto penalty sobre o Alan, mas eu não consegui confirmar com as imagens, sendo o Alan o protagonista duvido que tenha sido...!!!


O mais extraordinário disto tudo, é que os avençados continuam a ignorar completamente os erros favoráveis aos Corruptos B, parece que existe um pacto de silêncio, e ninguém fala nem nos árbitros, nem das facilidades que os supostos adversários lhes oferecem...!!!



No Alvalixo tudo na mesma !!! Desta vez a coisa até não correu mal porque festejaram os golos dos Corruptos A, e dos Corruptos B, a 'coisa' ainda foi mais engraçada porque o golo da Naval aconteceu durante os festejos de um golo no Dragay !!!



Deixo aqui o trailer para o próximo fim-de-semana, via Benfica HD:






Tabela Anti-Lixívia:

Para facilitar as 'contas' do nosso jogo, não vou contabilizar as questões disciplinares, porque seria praticamente impossível chegar a uma conclusão prática (O Benfica teria ficado em vantagem numérica clara, mas...), assim ficaram 3 penalty's por marcar, com o resultado em 1-3, o jogo podia ter terminado com um 4-3 a nosso favor!!! Como estas contas são sempre subjectivas, e para não me acusarem de excesso de Benfiquismo, dou como resultado 'verdadeiro' um empate a 3 !!!

Os Bracáros voltaram a pontuar à custa das Maletas, nada de novo portanto...



Sobre os Lagartos, silêncio...!!!




Benfica.......73 (-6)=79
Corruptos...65 (+9)=56
Braga.........70 (+17)=53
Sporting.....45 (+2)=43



Anexos:



Benfica

1ª-Marítimo, Prejudicados, Com 2 pontos
2ª-Guimarães, Nada a assinalar
3ª-Setúbal, Nada a assinalar
4ª-Belenenses, Prejudicados, Sem influência no resultado
5ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
7ª-Paços de Ferreira, Prejudicados, Sem influência no resultado
8ª-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Braga, Prejudicados, Com 1 ponto
10ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
11ª-Sporting, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Académica, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Olhanense, Prejudicados, Com 2 pontos
14ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
15ª-Rio Ave, Prejudicados, Sem influência no resultado
16ª-Marítimo, Prejudicados, Sem influência no resultado
17ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
18ª-Setúbal, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
19ª-Belenenses, Prejudicados, Sem influência no resultado
20ª-Leiria, Nada a assinalar
21ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
22ª-Paços de Ferreira, Nada a assinalar
23ª-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
24ª-Braga, Prejudicados, Sem influência no resultado
25ª-Naval, Nada a assinalar
26ª-Sporting, Prejudicados, Sem influência no resultado
27ª-Académica, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
28ª-Olhanense, Prejudicados, Sem influência no resultado
29ª-Corruptos, Prejudicados/Beneficiados, Com 1 ponto



Corruptos

1ª-Paços, Beneficiados, Com 1 ponto
2ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
3ª-Naval, Nada a assinalar
4ª-Leixões, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
6ª-Sporting, Beneficiados, Com 3 pontos
7ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
8ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
9ª-Belenenses, Nada a assinalar
10ª-Marítimo, Nada a assinalar
11ª-Rio Ave, Beneficiados, Sem influência no resultado
12ª-Guimarães, Nada a assinalar
13ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
14ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
15ª-Leiria, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16ª-Paços Ferreira, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
17ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
18ª-Naval, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
19ª-Leixões, Prejudicados, Com 2 pontos
20ª-Braga, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
21ª-Sporting, Nada a assinalar
22ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Com 1 ponto
23ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
24ª-Belenenses, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
25ª-Marítimo, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
26ª-Rio Ave, Nada a assinalar
27ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
28ª-Setúbal, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
29ª-Benfica, Beneficiados/Prejudicados, Com 2 pontos



Braga

1ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
2ª-Sporting, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Belenenses, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Marítimo, Beneficiados, Com 3 pontos
5ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Setúbal, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Prejudicados, Com 2 pontos
9ª-Benfica, Beneficiados, Com 2 pontos
10ª-Guimarães, Nada a assinalar
11ª-Leiria, Nada a assinalar
12ª-Leixões, Beneficiados, Com 1 ponto
13ª-Naval, Nada a assinalar
14ª-Paços Ferreira, Nada a assinalar
15ª-Nacional, Nada a assinalar
16ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
17ª-Sporting, Prejudicados, Sem influência no resultado
18ª-Belenenses, Nada a assinalar
19ª-Marítimo, Beneficiados, Com 2 pontos
20ª-Corruptos, Prejudicados, Mas impossível contabilizar no resultado
21ª-Olhanense, Beneficiados, Sem influência no resultado
22ª-Setúbal, Nada a assinalar
23ª-Rio Ave, Nada a assinalar
24ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
25ª-Guimarães, Beneficiados, Com 3 pontos
26ª-Leiria, Nada a assinalar
27ª-Leixões, Nada a assinalar
28ª-Naval, Beneficiados, Sem influência no resultado
29ª-Paços de Ferreira, Beneficiados, Com 2 pontos



Sporting

1ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
2ª-Braga, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Paços de Ferreira, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Olhanense, Beneficiados, Com 2 pontos
6ª-Corruptos, Prejudicados, Com 3 pontos
7ª-Belenenses, Nada a assinalar
8ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Marítimo, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
10ª-Rio Ave, Nada a assinalar
11ª-Benfica, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Setúbal, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Leiria, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
14ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
15ª-Leixões, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16ª-Nacional, Nada a assinalar
17ª-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
18ª-Académica, Prejudicados, Com 1 ponto
19ª-Paços de Ferreira, Nada a assinalar
20ª-Olhanense, Nada a assinalar
21ª-Corruptos, Nada a assinalar
22ª-Belenenses, Prejudicados, Sem influência no resultado
23ª-Guimarães, Beneficiados, Com 2 pontos
24ª-Marítimo, Nada a assinalar
25ª-Rio Ave, Prejudicados, Sem influência no resultado
26ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
27ª-Setúbal, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
28ª-Leiria, Nada a assinalar
29ª-Naval, Nada a assinalar


Renovava com Jorge Jesus até 2050...



É pá... o Ricardo Araújo Pereira é um rei!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

'Nico' Gaitán


"Comunicado à CMVM na íntegra:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Club Atlético Boca Juniors para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán por um montante líquido de 8.400.000 € (oito milhões e quatrocentos mil euros).
Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas.
Em face do exposto, o jogador será submetido a exames médicos, estando a efectivação dos
referidos acordos dependentes da realização dos mesmos.
O Conselho de Administração
3 de Maio de 2010"

in Sapo Desporto






Vómito


Os Terroristas do Freixo finalmente abriram a bocarra (e como é normal, dali só sai merda...!!!), num comunicado muito provavelmente escrito pelo Macaco em pessoa (se isso for possível) vomitaram uma quantidade industrial de alarviadades, não vou entrar em discussões especificas sobre os casos mencionados pelos Porcos, e não é por falta de argumentos, simplesmente não tenho tempo nem paciência para aturar criminosos hipócritas.


'Dimensão Moral' é uma expressão que evidentemente os Animais não entendem, é como se alguém estiver a falar Chinês!!! Infelizmente os Benfiquistas nem sempre se comportaram de maneira exemplar, em 106 anos de História seria impossível, mas ao contrário de outros, sempre que alguém em nome do Benfica cometeu um acto grave irresponsável, foi sempre condenado pelo Clube, nunca recebeu a protecção da Instituição, nem sequer por omissão. Tendo as autoridades públicas nesses casos actuado em conformidade, iniciando uma investigação, apurando os suspeitos, deduzindo uma acusação, fazendo um julgamento, e concluindo com uma condenação (ou absolvição)...
Ainda à pouco tempo no jogo com o Liverpool na Luz, após o lançamento de petardos junto da baliza adversária, os Benfiquistas que estavam no Estádio reagiram violentamente contra os energúmes que atiraram os ditos petardos, explicar esta manifestação espontânea a um adepto Português, que não seja do Benfica, é muito difícil, provavelmente impossível !!!

É triste, mas perfeitamente expectável, que o Clube Mais Corrupto do Mundo mais uma vez, após agressões graves por parte dos seus atletas, e dos seus adeptos (atirar pedras a veículos em movimento é um crime bastante grave), tenha somente palavras para desculpablizar actos criminosos, tentado branquear, e até inverter o ónus da culpa, o descaramento para tal posição é digno de registo.


Para terminar aviso que ainda está para nascer o adepto ou funcionário do clube Corrupto, que tenha a autoridade Moral para dar um sermão a um cagalhão...!!!

República das Bananas






Quando a Selecção da Argélia foi recebida à pedrada no Cairo, na fase de qualificação para Mundial de 2010, em Portugal e em todo o Mundo, foram muitas as vozes que se levantaram de espanto e indignação. Prevejo que desta vez em Portugal mil desculpas vão ser utilizadas, mas ninguém vai assumir as responsabilidades, vivemos mesmo num País de Merda. Quando as autoridades públicas estão ao serviço dos caciques locais, pouco se pode fazer a não ser denunciar sempre, até à exaustão...


Jardim Zoológico do Freixo, exibe os seus Animais !!!









domingo, 2 de maio de 2010

Vamos ser Campeões !!!





Hoje perdeu o Futebol, ganhou a mesquinhez, ganharam os criminosos, os provocadores, os agressores, os corruptos, os hipócritas, a Máfia rejubila, mas vai ser por pouco tempo !!!

Agora até podem mandar o Jorge Sousa, podem até pagar ao Bracali, ao Filipe Lopes, e ao Machado, porque no final o Benfica vai ser Campeão.




PS1:Podem pensar que o Benfica até devia ter feito mais alguma 'coisa' a jogar com mais um, e pelo menos não devia ter sofrido 2 golos em superioridade numérica, agora nada disso invalida a 'encomenda' entregue por este Corrupto!!! Neste jogo ao perdoar dois penalty's e a ser complacente com várias agressões (Fucile, Bellushi, Merdeles...), e ainda pensando no futuro castigou 3 jogadores do Benfica para o jogo com o Rio Ave. O cartão ao Di Maria, é um acto verdadeiro asqueroso, é 'roubar' à descarada, sem sequer tentar 'esconder' a Fruta...!!!
PS2: Uma menção para os corajosos que conseguiram agredir duas senhores, e destruir o carro onde seguiam, vocês são uns verdadeiros Machos...!!!
PS3: Este Coelho deve ser caro !!! Não me venham com Merdas, isto foi de propósito:

Demolição, segunda parte !!!


Ainda não acabou...


sábado, 1 de maio de 2010

Oportuno Comunicado do SLB...

"Comunicado

O jogo de amanhã no Estádio do Dragão é apenas mais um jogo de futebol. Infelizmente, algumas pessoas não o entendem assim e tentam arrastar o futebol para situações que nada têm a ver com este.

O que se passou com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica no final da tarde de hoje, e os vários actos de vandalismo praticados na última semana contra Casas do Benfica, ultrapassam os piores limites da violência e da intolerância.

Todos os elementos da equipa do Benfica estão bem e determinados em fazer a única coisa que devem fazer: entrar amanhã em campo para honrar a camisola que trazem vestida. Para todos os sócios e adeptos do Benfica que amanhã vão assistir ao jogo no Estádio do Dragão, o nosso único pedido é de que não reajam a qualquer tipo de provocação.

Para aqueles que querem fazer deste jogo de futebol algo que ele não é, a nossa única resposta dever ser a indiferença."
in Site do Sport Lisboa e Benfica
Concordo inteiramente com esta posição, Indiferença deve ser a regra, Ignorar os Neolítcos deve ser a obrigação de todos os Benfiquistas. Se alguém for agredido, é procurar as autoridades, os acontecimentos dos últimos dias com os actos cobardes de vandalismo, e intimidação (Ermesinde, Braga, Gaia, etc...) não podem ser repetidos por adeptos do Benfica, são estes 'pormaiores' que ajudam a construir a Identidade do nosso Clube...

Regressar à 'Terra' !!!




Depois da Festa merecida, a equipa necessita recuperar a concentração, e a forma física para aquilo que resta das competições Nacionais. Depois da derrota na Terça-feira, foi muito importante terminar a fase regular com uma vitória, mesmo sabendo que não tinha qualquer influência na classificação.


Vamos jogar contra o Fundão na primeira ronda do Play-Off, somos claramente favoritos mas vamos ter que ser inteligentes, já que esta equipa do Fundão é daquelas que mete todos os autocarros da frota à frente da baliza, sem qualquer pejo !!!

Inacreditavelmente os Lagartos acabaram a fase regular em primeiro lugar, assim provavelmente vamos ter que jogar a Meia-final com os Pasteis (para mim a final antecipada!!!), vamos esperar para ver se a baixa de forma do Belém é para manter, ou se é uma estratégia para aparecer mais forte nos jogos decisivos...!!!
adenda: Revi hoje o jogo, e não posso deixar de acrescentar uma observação, o Ricardinho marcou o sexto golo, e ASSISTIU os primeiros 5 golos!!!

Quebrar a onda negativa...


adenda: O primeiro golo do Gulpilhares, a poucos minutos do fim, nasceu de uma falta inacreditável: O Benfica estava com 9 faltas, o jogador do Gulpilhares joga a bola com os patins, e o árbitro marca falta contra o Benfica, o que deu um livre directo, e o respectivo golo !!! Só visto, contado eu não acreditava...!!!

Irregularidade comprovada !!!


Novos Estatutos Aprovados


Mais uma promessa eleitoral cumprida pela actual Direcção, dos vários pontos que tiveram em discussão aquele que levantou mais 'polémica', foi a obrigatoriadade de ter 25 anos de sócio efectivo para ser Presidente da Direcção, da Assembleia Geral, ou do Conselho Fiscal do Benfica. Pessoalmente até concordo, não acho que esta limitação seja exagerada, aliás não me recordo de um Presidente do Benfica, com menos de 43 anos (18+25)...!!!

Demolição