Últimas indefectivações

domingo, 18 de outubro de 2015

Vitória à 'meia-luz' !!!

Benfica 3 - 0 Catêlo da Maia
25-20, 25-18, 25-23

Vitória esperada, onde o grande destaque foi a estreia do Duff... confirmando tudo o que se esperava dele: corre o sério risco de ser o melhor jogador do Campeonato! O Kolev e o Gelinski também voltaram a dar excelentes indicações...
O jogo foi totalmente dominado pelo Benfica, e nem o apagão eléctrico (nem as bolas despejadas!!!) nos retirou o 3-0!!! Com o Roberto ainda em fase de recuperação, ontem foi a vez do Gaspar sair... espero que seja só gestão!!!

Galo saboroso !!!

Barcelos 61 - 82 Benfica
18-18, 14-21, 15-22, 14-21

Além da ausência do Gentry, o Mário Fernandes e o Carlos Andrade também não jogaram. Este tipo de gestão em jornadas duplas, irá provavelmente repetir-se durante a época.
Mas mesmo assim, o plantel conseguiu superar as dificuldades... este Barcelos, sem o Lonkovic e o Nuno Oliveira é de outro campeonato...

PS1: Vitória de João Pereira, na etapa da Taça do Mundo de Triatlo, de Antalya, na Turquia. Estreia do João nas vitórias em Taças do Mundo, depois de vários Top-8... Parabéns.

PS2: Depois do Ouro da Telma ontem, o Judo continua a dar alegrias aos Benfiquistas, Célio Dias consegui o Bronze na Taça de Mundo de Paris... Muita esperança no Célio para o Rio!!!