Últimas indefectivações

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais uma recuperação Épica !!!




As ausências do João Santos, e do Frisby, explicam muita 'coisa', mas não explicam tudo...!!!

Desta vez até não foi preciso jogar muito mal para ficar com muitos pontos de atraso, o Ginásio chegou a ter 8/10 em triplos, mas mais uma vez a nossa equipa, invencível na época regular à cerca de ano e meio, nunca dá um jogo por perdido, mesmo a 7 pontos à entrada do último minuto, conseguimos empatar, levar o jogo para prolongamento, e já com vários jogadores excluídos nas duas equipas, o Benfica voltou a vencer...!!!
Creio que foi o Carlos Lisboa que afirmou numa entrevista à alguns anos, que uma das principais caracteristicas do nosso Dream Team dos anos 80/90 era o extraordinário 'Mau Perder' que todos os jogadores tinham, parece-me que este 'vírus' contagiou o actual plantel, ainda bem que assim foi!!! Porque só assim se pode ganhar Campeonatos...!!!

Todos nós já sabemos que os nossos adversários jogam sempre o triplo contra o Benfica, se o Ginásio jogasse sempre como jogou hoje, tenho a certeza absoluta que não estava fora o do play-off, esta motivação extra deverá ser recebida como um elogio pelos Benfiquistas, mas pessoalmente acho que esta atitude é a prova de mau profissionalismo dos nossos adversários, já que eles são pagos para dar o máximo supostamente em todos os jogos, e não somente quando defrontam o Benfica!!! Agora independentemente disto tudo, os nossos atletas tem que estar mentalizados que todos os jogos são para ganhar, e no caso do Basket as partidas tem 40 minutos, e são para se jogar no máximo todos os minutos, não é só o último período que conta, porque haverá um dia, onde não vai dar para recuperar...!!!

Jogo tranquilo, mas... (sofremos 3 golos nos últimos minutos contra o guarda-redes avançado)


Confirmar a retoma !!!


2º Lugar na época regular




Regresso à normalidade, com alguns soluços !!!



Difícil de engolir, por várias razões...


sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Benfica é lider...

... e os porcos (1)* estrabucham!!!
  • (1)* - Animal esquizofrénico com múltiplas personalidades, por exemplo: Vitores Pereiras, Jorges Sousas, Antónios Salvadores, Pintos das Costas... !!!
Os porcos são animais voadores que tentam com que vocês sigam a lei através de vários meios de coacção, incluíndo fazer-vos uma lavagem ao cérebro e também dar uma valente tareia em pessoas com um taco de baseball sem nenhuma razão aparente. O termo é associado a departamentos de porcos de um estado que está autorizado a exercer o poder do Porco Môr desse mesmo estado e dentro de uma àrea de responsabilidade legalmente definida pelo próprio.

Se quiserem criar um porco pessoalmente terão de plantar algumas sementes de bacon. Estas sementes são exepcionalmente difíceis de encontrar e terão que as ir buscar no meio do bosque encantado.

Para obter essas sementes terão que responder correctamente ao Enigma do Porco Môr, ou comprá-las pela internet. Não esquecer um pacote de cigarros para cortar o odor porque, assim que as sementes nascerem, elas são capazes de largar uns odores meio nauseabundos. Talvez seja melhor juntarem umas máscaras, não vá ser necessário.

Na cultura do oeste, os porcos são conhecidos por se deitarem no meio da sua própria porcaria. Eles são uns dos poucos mamíferos que defecam abundademente coisas disparatadas. Também são a única espécie conhecida que pode ser convertida em vários tipos de comida sem largar a sua carga defecal numa explosão a meio de uma refeição.

Esta criatura está presente num menu de pequeno almoço no McDonalds. É um porco que tem um rabo peludo que o faz ser parecido com um macaco, e que por muitas poucas vezes consegue sobreviver no congelador durante 10 dias, o que faz dele um porco do ártico.

"Eu vi um ao espelho esta manhã." - A resposta de uma pessoa entrevistada sobre os macacos porquistas (ou ele próprio). Os porcos do ártico também podem ser encontrados num matadouro, dentro de congeladores gigantes com temperaturas abaixo de zero para que não começe a derreter e a largar disparates a torto e a direito.

Um dia de trabalho do porco começa e acaba com um consumo gigante de donuts e comida altamente baseada em gorduras, juntamente com largas quantidades de café, frutas e chocolatinhos ou qualquer outra coisa a que os sacanas gananciosos possam deitar a mão. Também são conhecidos por consumir cachorros quentes e bacon. Entre periodos de calmaria e alta excitação, os porcos são vistos a incomodar largos números de cidadãos na rua durante a noite e a dar uma carga de tareia a minorias que não estejam do lado deles com paus, bastões e tacos de baseball.

Isto é um passado perigoso mas, devido ao facto de as pessoas agora andarem com telemóveis que podem gravar vídeos com boa qualidade, um porco não gosta de ser apanhado a bater em minorias por uma câmera.

Alguns porcos também são conhecidos por serem professores de música. Infelizmente não são tão bem treinados como se faziam crer, e muitas das vezes fazem "porcarias" por tudo o quanto é sítio. Um professor porco môr, Bimbof da Custof, gosta de mulheres muitos anos mais jovens que ele. Isto põe-nas livres de trabalho, já que elas estão constantemente a dar-lhe graxa.
Para acabar este post, que já vai um bocado longo, os porcos também são conhecidos por terem relacionamentos com osgas, por isso é que maior parte das osgas não são tão gordas. Não só é um benefício para a indústria da comida mas também útil em àreas da medicina. Quando um porco está a ter relações, o único som que poderá ser ouvido é:

Muuuuuuuuuuuuuuuuu!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lixívia take#XX - Edição Especial

Para nossa surpresa o Madeirense Mário Ferreira até esteve bem melhor que o Elmano, o problema foram os auxiliares, e não foi só o que acompanhou o ataque do Glorioso na segunda parte, foram os dois...!!!
Contei 5 fora-de-jogos mal tirados, além de outros pormenores, como o cartão ao Zé António que ficou no bolso.
Em 3 ocasiões diferentes os jogadores do Leiria jogaram a bola com a Mão dentro da sua área!!! Esclareço à partida que acho não ter sido penalty em nenhuma delas, mas se fossem contra o Benfica, tínhamos 'novelas'!!!
Aquela que fiquei com mais dúvidas foi num remate de ressaca do Aimar logo nos primeiros minutos, que passou despercebido a todos, inclusive aos comentadores da Sporttv!!! O remate é forte mas a distância também era grande, não foi um remate à queima.
Na segunda parte o Saviola remata contra o corpo do Éder Gaucho, e a bola bate-lhe no braço, logo de seguida o Di Maria remata, e a bola desvia no braço da Elias, mais mais uma vez só houve repetição do primeiro remate, a segunda situação que é mais duvidosa, não teve direito a esclarecimento total...!!!
Na única situação onde podia ter beneficiado o Benfica também esteve bem, no Estádio fiquei com dúvidas, mas na TV é visível o pontapé do Silas, no pé do Coentrão, numa jogada dentro da área do Glorioso que o Silas ficaria isolado. Como é óbvio o Miguel Prates e o seu parceiro nesta situação ficaram indignados...!!!



Tabela Anti-Lixívia:

Assim e apesar dos fora-de-jogo, acho que foi uma das melhores arbitragens que tivemos, é preciso relembrar que o jogo foi fácil, mas...
Curioso verificar que deveríamos ter chegado aos 50 pontos, no jogo onde somamos o golo 50 !!!



Benfica.......45 (-5)=50 (+1 jogo)
Braga.........42 (+10)=32
Corruptos...36 (+6)=30
Osgas........27 (+1)=26



Anexos:


Benfica

1ª-Marítimo, Prejudicados, Com 2 pontos
2ª-Guimarães, Nada a assinalar
3ª-Setúbal, Nada a assinalar
4ª-Belém, Prejudicados, Sem influência no resultado
5ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
7ª-Paços de Ferreira, Prejudicados, Sem influência no resultado
8ª-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Braga, Prejudicados, Com 1 ponto
10ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
11ª-Sporting, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Académica, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Olhanense, Prejudicados, Com 2 pontos
14ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Rio Ave, Prejudicados, Sem influência no resultado
16º-Marítimo, Prejudicados, Sem influência no resultado
17º-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
20º-Leiria, Nada a assinalar


Braga

1ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
2ª-Sporting, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Belenenses, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Marítimo, Beneficiados, Com 3 pontos
5ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Setúbal, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Prejudicados, Com 2 pontos
9ª-Benfica, Beneficiados, Com 2 pontos
10ª-Guimarães, Nada a assinalar
11ª-Leiria, Nada a assinalar
12ª-Leixões, Beneficiados, Com 1 ponto
13ª-Naval, Nada a assinalar
14ª-Paços Ferreira, Nada a assinalar
15º-Nacional, Nada a assinalar
16º-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
17º-Sporting, Prejudicados, Sem influência no resultado


Corruptos

1ª-Paços, Beneficiados, Com 1 ponto
2ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
3ª-Naval, Nada a assinalar
4ª-Leixões, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
6ª-Osgas, Beneficiados, Com 3 pontos
7ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
8ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
9ª-Belenenses, Nada a assinalar
10ª-Marítimo, Nada a assinalar
11ª-Rio Ave, Beneficiados, Sem influência no resultado
12ª-Guimarães, Nada a assinalar
13ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
14ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
15º-Leiria, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Paços Ferreira, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
17º-Nacional, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado


Sporting

1ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
2ª-Braga, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Paços de Ferreira, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Olhanense, Beneficiados, Com 2 pontos
6ª-Corruptos, Prejudicados, Com 3 pontos
7ª-Belenenses, Nada a assinalar
8ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Marítimo, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
10ª-Rio Ave, Nada a assinalar
11ª-Benfica, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Setúbal, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Leiria, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
14ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Leixões, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Nacional, Nada a assinalar
17º-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado

A recuperar...


Ora bem...


Cheguei agora da Luz...

Número 3, número 9 e número 18...


Hmmm... não preciso de dizer mais nada... ou preciso? Hein?

Nota:
como não arranjei um dedo indicador esta imagem serve perfeitamente!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Regresso dos Vermelhíssimos !!!


O Javi fez por merecer o Castigo, o problema é que só os jogadores do Benfica são castigados desta forma, isto porque os relatórios dos árbitros são sempre 'actualizados' de forma a ficarem alinhados com os critérios do CD para não castigar, quando é conveniente!!!


PS: As palavras do Gajo que anda pagar merendas aos jogadores que vão jogar contra o Benfica, não merecem um post, mas ele merecia um bom enxerto de porrada!!! O Lagarto que existe nele pode estar escondido, mas quando é preciso aparece...!!! Agora imaginem que o Vandinho, o Mosoró, e o Ney eram castigados ao mesmo tempo que o Cardozo?!!! Será que o plantel dos Corruptos B (Braga) na altura tinha capacidade para os substituir?!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lixívia take#17

Mais uma semana, mais uma página vergonhosa na história da arbitragem Nacional. Em condições normais é muito difícil distinguir aquilo que é incompetência, daquilo que são erros premeditados, mas a consistência com que os mesmos são sempre beneficiados, obriga-me a concluir que continuamos a viver no reino da Ladroagem!!! Nada disto é novo, a única diferença é a Gula de Vitórias (e de bom futebol) que o Benfica parece estar infectado...!!!


O Elmano trazia a Encomenda do Empate, hoje em dia entre um empate e uma derrota a diferença é pouca, na luta pelo titulo todos os pontos são essenciais. Agora o impacto de uma derrota do Benfica em casa, é muito superior a um empate, portanto às vezes os homens do sistema para não darem muito nas vistas, colocam as 'fichas' no empate!!! Neste jogo foi evidente essa preocupação, os critérios do Frutado Madeirense sempre que o jogo estava empatado (0-0 ou 1-1) eram mais ou menos equilibrados, mas sempre que o Benfica ficava em vantagem, mudava imediatamente de critério!!! Este esquema só foi desmascarado, porque o Benfica está insaciável por pontos, e porque a obsessão em prejudicar o Benfica foi tão grande, que se tornou impossível esconder !!!

Começo a analise pelo lance do Javi. A mentalização efectuada pela equipa técnica, e pelos dirigentes sobre os jogadores, para evitarem as muitas armadilhas que aparecem nos jogos do Benfica, tem funcionado na maioria dos casos, mas às vezes existem recaídas!!! O Javi não pode fazer aquilo, se o Di Maria foi castigado internamente pela expulsão em Olhão, o Javi na minha opinião merecia o castigo igual, a única diferença foi que o árbitro não viu (curiosamente o resultado estava em 1-1!!!). Num ano 'normal' o Vermelhissimo seria esperado, mas não me recordo de Sumarissimos este ano por agressões, portanto é capaz de passar...!!!
A propaganda anti-Benfica adora estas situações, a pressão colocada sobre as arbitragens no rescaldo das jornadas é imensa, a quantidade de repetições multiplica um lance, por mil, e o pior é que estas campanhas têm efeito!!! Veja-se o David, que agora normalmente leva amarelo à primeira falta que faz, jogando claramente condicionado como se viu neste jogo, onde perdeu vários duelos individuais, sendo obrigado a diminuir os níveis de agressividade.
Tenho a certeza absoluta que o Javi só fez aquilo porque estava farto de ser agarrado, e empurrado nos pontapés canto a nosso favor, mas como é tradicional os Super Slow-motion estavam avariados nos ataques do Benfica!!!
Já agora o livre lateral de onde nasce este lance não existe, foi só um entre muitos outros erros, o Coentrão não faz qualquer falta sobre o Marquinhos.

Mas ao contrário daquilo que nos querem fazer 'vender' este lance foi só um, enquanto os lances em que fomos prejudicados com bastante influência no resultado, foram muitos!!!

-O Leandro na primeira vez que se aproximou na bola deu uma pancada por trás no Saviola, junto da linha lateral, que merecia amarelo mas não levou nada, pouco tempo depois arrancou pela 'raiz' o Di Maria, a violência da falta já merecia um cartão 'laranja', mas o erro ainda foi maior porque o Di Maria e o Saviola ficavam isolados, sem nenhum defesa nas redondezas, aliás o mais perto era o Alex que não tem na velocidade a sua principal caracteristica, portanto ficou um vermelho por mostrar!!!

-O Moreno também esteve em evidência, no lance da discussão Cardozo/Martins não acho que seja penalty, a bola ressalta no Nilson, não existe intenção, mas quem defendeu penalty do Maxi na Madeira à poucas semanas, não pode negar a falta neste lance, são iguais...!!! Mas logo de seguida o Moreno travou o Saviola quando este caminhava isolado para a baliza, a falta foi fora da área, mas o cartão tinha que ser o vermelho, mais uma vez este lance não admite discussão, o erro é absurdo!!! Mas como a Roubalheira foi muita, o Elmano resolveu continuar a dificultar a vida ao Benfica, pois nesta falta colocou a barreira a 7 metros!!! Bastava olhar para as marcações da grande área para verificar que as medidas não estavam correctas, as faltas em zona frontal a favor do Benfica são tão poucas, que quando algum dos Ladrões é obrigado a marcar alguma, é necessário assegurar que a bola não passa a barreira!!!

-O Custódio merecia uma 'medalha' no final do jogo !!! Pois fez seis faltas para amarelo, repito seis faltas para amarelo, e não levou um único cartão !!! Três sobre o Aimar, duas sobre o Javi, e uma sobre o Di Maria, um autêntico fenómeno do Entroncamento !!!

-No estádio pedi o vermelho para o Valdomiro, mas depois de ver as imagens parece-me que o amarelo é justo, o problema é que ainda na primeira parte fez uma falta bastante dura sobre o Aimar, para parar um contra-ataque rápido do Benfica e não levou nada...!!!

-Na Catedral já tinha ficado com essa ideia, e na Benfica TV confirmei, o lance do golo do Guimarães começa com uma falta do Desmarets sobre o Aimar. O Argentino tenta passar pelo Francês sofre o toque, tenta equilibrar-se, mas acaba por perder a bola para outro jogador...

-De referir ainda que uma das jogadas mais perigosas Vitória, cruzamento rasteiro da esquerda com o Douglas ao primeiro poste a rematar ao lado, nasce de um domínio com os braços por parte do Assis.



Na Pedreira o João Ferreira não teve influência no resultado, mas perdoou alguns vermelhos aos Lagartos!!! As faltas do Carriço, e do Adrien são para 'laranja', mas o Saleiro, e o Veloso para mim deveriam levar vermelho directo. No penalty sobre o Alan tenho duvidas...



Quando me perguntam qual o árbitro que eu não quero ver apitar o Benfica, fico extremamente dividido entre o Sousa, e o Xistra, o jogo da Choupana dos Corruptos só prova que o Xistra merece toda a fama que tem...!!!
Não marcou o penalty mais do que evidente do Fucile sobre o Edgar, que dava expulsão ao buraco Uruguaio. Os avençados começaram logo a urrar que o Edgar tinha feito falta primeiro!!! O que é mentira!!!
No penalty contra o Nacional, realmente existe contacto entre os jogadores, mas curiosamente aqui existe uma falta clara antes do suposto penalty. O Álvaro tenta um pontapé de bicicleta acertando no adversário, falta óbvia não marcada, depois no chão existe uma disputa de bola normal, repito existe contacto mas não existe rasteira, é o Uruguaio que mete o pezinho, para depois se atirar para a piscina!!!
Deve ser coincidência mas o Mariano dá um violento pontapé no Salino, onde leva amarelo, devia ter levado vermelho, mas as imagens desapareceram, nunca mais foram vistas!!! Imaginem se fosse um jogador do Benfica?!!!



Tabela Anti-Lixívia:

Na Luz quando o Javi fez a falta para vermelho (nasceu de um livre inexistente!!!), e penalty, já o Leandro, e o Moreno deveriam estar na rua!!! É daqueles casos onde é muito difícil calcular o efeito de tanto erro!!!
Em Braga, os beneficiados foram os Lagartos, mas como perderam...
O Xistrema atacou, e com muita força, mas os Corruptos marcaram 4 golos, 3 deles legais!!! Isto é quase como espetar uma faca no meu coração, mas para ser consistente com o meu critério, não vou alterar a distribuição dos pontos neste jogo...!!!

Benfica.......42 (-5)=47
Braga.........42 (+10)=32
Corruptos...36 (+6)=30
Osgas........27 (+1)=26


Anexos:



Benfica

1ª-Marítimo, Prejudicados, Com 2 pontos
2ª-Guimarães, Nada a assinalar
3ª-Setúbal, Nada a assinalar
4ª-Belém, Prejudicados, Sem influência no resultado
5ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
7ª-Paços de Ferreira, Prejudicados, Sem influência no resultado
8ª-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Braga, Prejudicados, Com 1 ponto
10ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
11ª-Sporting, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Académica, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Olhanense, Prejudicados, Com 2 pontos
14ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Rio Ave, Prejudicados, Sem influência no resultado
16º-Marítimo, Prejudicados, Sem influência no resultado
17º-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado



Braga

1ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
2ª-Sporting, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Belenenses, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Marítimo, Beneficiados, Com 3 pontos
5ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Setúbal, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Prejudicados, Com 2 pontos
9ª-Benfica, Beneficiados, Com 2 pontos
10ª-Guimarães, Nada a assinalar
11ª-Leiria, Nada a assinalar
12ª-Leixões, Beneficiados, Com 1 ponto
13ª-Naval, Nada a assinalar
14ª-Paços Ferreira, Nada a assinalar
15º-Nacional, Nada a assinalar
16º-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
17º-Sporting, Prejudicados, Sem influência no resultado



Corruptos

1ª-Paços, Beneficiados, Com 1 ponto
2ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
3ª-Naval, Nada a assinalar
4ª-Leixões, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
6ª-Osgas, Beneficiados, Com 3 pontos
7ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
8ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
9ª-Belenenses, Nada a assinalar
10ª-Marítimo, Nada a assinalar
11ª-Rio Ave, Beneficiados, Sem influência no resultado
12ª-Guimarães, Nada a assinalar
13ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
14ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
15º-Leiria, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Paços Ferreira, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
17º-Nacional, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado


Sporting

1ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
2ª-Braga, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Paços de Ferreira, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Olhanense, Beneficiados, Com 2 pontos
6ª-Corruptos, Prejudicados, Com 3 pontos
7ª-Belenenses, Nada a assinalar
8ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Marítimo, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
10ª-Rio Ave, Nada a assinalar
11ª-Benfica, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Setúbal, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Leiria, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
14ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Leixões, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Nacional, Nada a assinalar
17º-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado

Reality TV !!!

Quem quiser assistir de 'cadeirão' às imagens do Túnel da Luz deste ano na sua totalidade, é favor de clicar aqui. Assim poderá retirar as suas próprias conclusões.
Aconselho para os mais masoquistas o visionamento das imagens com os comentários do Rui Santos !!!
Se as imagens do Túnel de 2008 tinham imagens de pseudo-homens em trajes menores, as imagens de 2009 também são para maiores de 18 !!! Como o Ruizinho referiu as AFECTIVIDADES entre seguranças e jogadores do Benfica são pornográficas, provocatórias, e merecedoras de processo crime !!! A tentativa desesperada do Trio Uruguaio em despir um Stewart em lugar público, não lhes fica nada bem !!!
adenda: Como já é habitual a Benfica TV é praticamente o único orgão de comunicação social em Portugal que não é condicionado, portanto aconselho vivamente a visionar 'estas' imagens do Túnel...