Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um 'Animal', que se assume !!!

O Boronha publicou um texto, escrito por um dos demissionários membros do CJ da FPF. O assunto principal são os estatutos da FPF, mais exactamente a sua ilegalidade...
Mas o senhor João Carrajola Abreu não se conteve, e tem uma frase elucidativa(!!!), assim é fácil identificar quem nomeou esta besta para o lugar:
"...Era famosa a forma como diversos desembargadores resolviam os recursos a favor dos clubes de Lisboa, nomeadamente o SL Benfica, no antigo regime e até ao fortalecimento do associativismo no norte do país..."
Com ignorantes corruptos como estes no órgão de recurso mais importante do futebol Português, fica explicado como o CJ, contra todos os principais básicos do Direito, decidiu o caso das Pedradas de Alcochete, fica explicado também como a decisão do CJ 'arrasou' o castigo do Hulk e do Sapunaru, que o CD da Liga tinha decidido...


O silêncio perante estas atordoadas, não é aceitável, estes discípulos dos sermões de Sousa Tavares, e dos Moreiras, têm que receber troco!!! É com estas mentiras repetidas à exaustão, que os Corruptos conseguem reescrever a História.




PS: Reparem bem nos comentários a este post colocado no Futebol Portugal por um Benfiquista. Chegam a apelar a um bloqueio a todos os bloggers e comentadores Benfiquistas, isto supostamente para o blog ficar menos faccioso!!!

106 anos

Realizado por RedLifeBenfica