Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Distinção merecida


"Título e bom futebol justificam o prémio de Melhor Treinador do Ano atribuído a Roger Schmidt pela Liga Portugal. Este é o tema em destaque na BNews.

1. Treinador do Ano
Roger Schmidt foi eleito Treinador do Ano 2022/23, tendo recebido o prémio ontem no evento Thinking Football Summit, organizado pela Liga. O técnico encarnado foi entrevistado e deu a conhecer as suas opiniões acerca do futebol português e desvendou um pouco o que esteve na base do sucesso benfiquista.
Uma das ideias vincadas por Roger Schmidt está relacionada com a abordagem aos jogos: "Temos o nosso estilo, mas, também, a flexibilidade para nos adaptarmos a diferentes questões. Jogamos um futebol muito intenso, com muitos momentos de transição e, nesta época, jogamos o mesmo que jogámos na anterior, tentando ajustar algumas coisas e fazer algumas melhorias", disse.

2. Marca importante
João Mário cumpriu o 100.º jogo oficial ao serviço do Benfica. "Incrível fazer 100 jogos por este grande clube, é um sentimento muito especial, não só para mim, mas para toda a minha família", salienta.

3. Benfica nas seleções
Acompanhe, no Site Oficial, as prestações dos jogadores do Benfica ao serviço dos seus países.

4. Apuramento para a 2.ª eliminatória
A equipa feminina de futebol do Benfica está na 2.ª eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. A qualificação foi garantida ao ganhar, por 4-0, ao SFK Riga, numa partida em que Andreia Faria se tornou na segunda jogadora a cumprir 150 jogo de águia ao peito, depois de Pauleta.
Filipa Patão elogia a equipa e os adeptos, a quem lança um apelo: "Só podemos agradecer aos Benfiquistas e pedir para uma vez mais se deslocarem para verem a final da Supertaça."
A Supertaça, frente ao Sporting, joga-se na próxima quarta-feira, às 19h45, em Aveiro.

5. Atividade desportiva
Em andebol, o Benfica venceu o Belenenses, por 30-17. A equipa feminina terminou a participação na Supertaça Ibérica na 3.ª posição, ao ganhar ao Madeira SAD, por 40-38. No futsal, os vencedores da Supertaça iniciaram o Campeonato Nacional com um triunfo, por 8-3, ante o Eléctrico.

6. Supertaça de basquetebol
Bilhetes disponíveis para o jogo, frente ao Imortal, agendado para sábado, dia 16, às 19h00, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

7. Protagonista
Messias Baptista, o canoísta recém-campeão do mundo de K2 500 metros e que é, também, o campeão europeu em título de K1 200 metros, é o protagonista da semana. Uma entrevista para ver na BTV ou ler no jornal O Benfica.

8. Passo importante no futuro das Casas
Amanhã, dia 11, arranca a primeira fase do projeto Casas 2.0. Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica com o pelouro das Casas, mostra-se confiante em relação ao sucesso desta iniciativa estruturante no âmbito deste pilar fundamental do Clube.

9. Casa Benfica Ilha Terceira de parabéns
A BTV acompanhou as celebrações do 29.º aniversário desta embaixada do benfiquismo.

10. Ajudar quem precisa
O Sport Lisboa e Benfica está disponível, através da Fundação Benfica, para "ajudar nas operações de socorro em curso e lançar uma campanha de donativos capaz de ajudar à reconstrução das áreas mais afetadas" na sequência do terramoto ocorrido em Marrocos."

Benfica FM - Temporada 1998/99

O circo

5 minutos: Diário...

Terceiro Anel: Diário...

A Verdade do Tadeia - Flash - Braga...

Como é que é possível fazerem este tipo de perguntas a um jogador?


"A SportTV não disfarça nada as tentativas de continuar a lançar cortinas de fumo que escondam e abafem os temas diárias que envolvam o FC Porto.
Um NOJO..."