Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de abril de 2011

Poker a caminho da final...!!!





Já tinha alguns minutos nos últimos dois jogos, mas sem marcar. Esta noite, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, o nosso Imperador, regressou aos golos, e logo com 4 (!!!), após a longa paragem por lesão...

Com um total de 12-0 nos dois jogos, o Benfica está na final, onde vai encontrar seguramente os Lagartos (com o infiltrado!!!)...

Provocadores de (In)Segurança Pública aka PSP !!!

Vejam as imagens, e questionem a razão para se ter 'limpo' a praça junto da Estátua do Eusébio, perguntem se algum daqueles Benfiquistas estava a colocar os adeptos Corruptos em perigo, a mais de 500 metros de distância, questionem qual a razão, que levará uma força policial a 'invadir' uma zona comercial, onde estavam centenas se não milhares de pessoas. Perguntem também porque é que os Benfiquistas que estavam nas Barracas dos 'comes e bebes' na zona do Altos dos Moinhos estavam 'cercados'. Já agora se conseguirem ver algum polícia a disparar 'para o ar' em vez de apontar directamente para os adeptos, avisem!!!

E finalmente façam um exercício de memoria, recordam-se de alguma acção como esta em qualquer outro estádio?!!! Já nem digo para proteger os adeptos do Benfica, mas por exemplo: alguma vez a policia fez algo parecido para proteger o autocarro do Benfica?!!!

A autoridade deve-se dar ao respeito, o abuso de autoridade, não pode servir de álibi à incompetência e ao mau planeamento. A precaução e a prevenção são princípios essenciais, quando a policia passa a ser o agente provocador, é porque algo está muito mal...

ADENDA:




Fonte dos videos: Red Pass e Ndrangheta

Isto é o SL Benfica



Aquilo que aconteceu no Domingo não deveria ter acontecido. Os Corruptos mereciam muitíssimo pior, mas o Benfica, e os Benfiquistas, estão muito acima de qualquer suíno Corrupto...
Ao que o Máximo disse só tenho que acrescentar:
O branqueamento criminoso efectuado por toda a descomunicação social a todos os antecedentes terroristas efectuados pela Organização Criminosa do Freixo nas últimas semanas, o terem recusado entrar de mão dada com as crianças, os cânticos cobardes e nojentos nos festejos com a jagunçada, são a vergonha da vossa cara, não têm uma ponta de moral para criticar quem quer que seja...
A obsessão doentia em querer 'equilibrar' as culpas, demonstra uma perigosa debilidade mental aguda, mas para os Benfiquistas, adeptos, funcionários e Direcção é um lembrete importante: basta que o Benfica faça 1% daquilo que eles fazem, para nos tentarem colocar no mesmo 'saco', por isso estou à espera de uma reacção oficial ao que aconteceu no final do jogo, por parte do Benfica.
A reacção do Máximo é igual à reacção da esmagadora maioria dos Benfiquistas, onde eu me incluo, algo que só por si deveria merecer destaque, porque contrasta totalmente com as reacções coniventes e cúmplices dos acéfalos Palhaços do costume.
E já agora, também espero um comunicado veemente sobre mais uma invasão barbara numa zona onde estavam milhares de adeptos do Benfica, 99,9% deles, sem qualquer culpa. Esta mistura de incompetência com vontade em malhar no vermelho por parte das supostas autoridades tem que ser denunciada...

Made in Benfica

"O Benfica tem-se dedicado nos últimos anos a fabricar 'estrelas'. Jogadores bem observados e que vieram para o Clube com condições naturais para o sucesso, no Benfica cresceram, renderam e fizeram-se 'estrelas', com brilho próprio e de primeira grandeza. Os casos mais notórios serão, de momento, David Luiz e Angel Di Maria, titulares de emblemas de grande prestígio na Europa e nas respectivas selecções. Mas quem se lembra do 'lingrinhas' Di Maria, que queria fazer tudo sozinho, e do talentoso David Luiz, atormentado tempos infindos por grave lesão, concluirá que foi aqui, neste grande Clube, que ambos se fizeram como jogadores com a dimensão que assumiram.

Fábio Coentrão é outro grande exemplo. Detectado pelo Benfica e adquirido ao Rio Ave, rodou por outras equipas até que o Clube considerou que chegara a hora do jovem equipar de 'águia ao peito'. E aí está o melhor da Europa no seu posto e 'estrela' do Mundial. Foi o Benfica que fez este defesa-esquerdo, tal como fez de Maxi Pereira um generoso e combativo defesa-direito. E falando de generosidade, há que falar de Carlos Martins, jogador que renasceu no Benfica com a raça e a força que fazem dele um Campeão.

Enquanto outros, por se afirmarem no Benfica, vão despertando interesse lá fora. É o caso de Eduardo Salvio, 'excedentário' no plantel do Atlético de Madrid no início da época, e agora de regresso aos convocados da Selecção argentina, de de Nico Gaitán, uma das mais fulgurantes explosões de talento. Luisão e Saviola mantêm-se no Benfica e ao mais alto nível do 'estrelato', Pablo Aimar é o paradigma de um futebol com nota artística, enquanto Javi Garcia se afirma como valor certo no presente e de futuro. E há outros na forja. O made in Benfica é mais uma etiqueta de sucesso."


João Paulo Guerra, in O Benfica

Os maiores da Europa

"As provas europeias das várias modalidades estão a entrar nas fases decisivas. Esta semana para além do confronto com o PSV em Futebol, teremos o Andebol frente ao Radnicki - igualmente nos quartos-de-final da competição em que participa -, ao passo que na próxima semana o Hóquei viaja até Espanha para, diante do Lloret, carimbar a presença em mais uma Final-Four (segunda consecutiva) da Taça Cers. Dia 29 será a vez do Futsal defender o seu título no Azerbaijão. Só o Basquetebol já ficou pelo caminho, depois de uma prestação digna na Challange Cup, onde disputou 14 partidas, e ultrapassou duas fases.

O parágrafo que o leitor acabou de ler resume a extraordinária vitalidade do ecletismo benfiquista. À excepção do Barcelona, não existe outra força desportiva que se lhe possa comparar em todo o continente. Não afirmo por paixão, nem como mera convicção ou manifestação de fé. Os factos provam-no.

Olhemos para as competições europeias de Futebol (Champions League e Liga Europa), Basquetebol (Euroliga, Eurocup e Challange), Andebol (Champions, Taça da Taças, EHF e Challange), Futsal (UEFA Cup), Voleibol (Champions, CEV e Challange) e Hóquei (Euroliga e Taça CERS). Algumas destas quinze provas já terminaram (designadamente duas de Voleibol), mas a maioria delas anda pelo quartos-de-final (nove das referidas), duas vão já na Final-Four, enquanto noutras duas se mantêm ainda 16 emblemas à compita.

Seria fastidioso descrever aqui os nomes de todos os clubes (mais de uma centena) que permanecem nas distintas competições. Mas estou em condições de garantir que apenas dois desses nomes se repetem por mais de duas vezes nesta contabilidade: Benfica e Barcelona, com quatro modalidades cada um. Se consideramos que o Benfica teve ainda mais uma equipa representada nas lides europeias, e entretanto eliminada (o Basquetebol), chegamos à conclusão que nem o poderoso Barcelona nos consegue igualar.

É caso único na nossa história. É caso único no panorama europeu. É, isto com, ecletismo!"


Luís Fialho, in O Benfica

Isto não mostraram eles na televisão no domingo...