Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de abril de 2011

Provocadores de (In)Segurança Pública aka PSP !!!

Vejam as imagens, e questionem a razão para se ter 'limpo' a praça junto da Estátua do Eusébio, perguntem se algum daqueles Benfiquistas estava a colocar os adeptos Corruptos em perigo, a mais de 500 metros de distância, questionem qual a razão, que levará uma força policial a 'invadir' uma zona comercial, onde estavam centenas se não milhares de pessoas. Perguntem também porque é que os Benfiquistas que estavam nas Barracas dos 'comes e bebes' na zona do Altos dos Moinhos estavam 'cercados'. Já agora se conseguirem ver algum polícia a disparar 'para o ar' em vez de apontar directamente para os adeptos, avisem!!!

E finalmente façam um exercício de memoria, recordam-se de alguma acção como esta em qualquer outro estádio?!!! Já nem digo para proteger os adeptos do Benfica, mas por exemplo: alguma vez a policia fez algo parecido para proteger o autocarro do Benfica?!!!

A autoridade deve-se dar ao respeito, o abuso de autoridade, não pode servir de álibi à incompetência e ao mau planeamento. A precaução e a prevenção são princípios essenciais, quando a policia passa a ser o agente provocador, é porque algo está muito mal...

ADENDA:




Fonte dos videos: Red Pass e Ndrangheta

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!