Últimas indefectivações

domingo, 25 de abril de 2010

Transcendental








Vencemos na final o Campeão em titulo (e Campeão Espanhol - Campeões do Mundo e da Europa em Selecções), tínhamos derrotado na Ronda anterior o Vice-Campeão (Campeão em 2008), pelo caminho ainda derrotamos o Campeão Italiano. Jogámos de peito feito, não fomos à procura de 'ferrolhos' para vencer...
Com muito talento, com muita inteligência táctica, com muito suor, e com muita garra, fomos claramente superiores a uma equipa, que fazendo uma comparação com o futebol de 11 é o Barcelona, e o Inter juntos !!! Luís Amado, Shumacher, Daniel, Marquinho, Betão são (ou foram)provavelmente os melhores do Mundo nas suas posições!!! Arrisco afirmando que esta Vitória será uma das maiores Vitórias de uma modalidade Portuguesa de pavilhão, a nível Europeu. Ainda por cima numa equipa onde a grande maioria dos jogadores são Portugueses, apesar da enorme contribuição do Davi, e do César, ao contrário de outras modalidades, os talentos Nacionais são a base do sucesso!!!
Podíamos ter resolvido as coisas a meio da segunda parte, quando falhámos várias oportunidades, mas nós gostamos de sofrer, e assim com prolongamento até teve mais sabor !!!
Quando cantamos o Ser Benfiquista, dizemos: 'que o Benfica em Portugal nunca encontrou Rival', será que haverá alguém em Portugal que seja capaz de encher o Pavilhão Atlântico para ver um jogo de Futsal, com um tremendo e incondicional apoio aos nossos heróis, respeitando o adversário?!!!
Glorioso Sport Lisboa e Benfica








Nos Oitavos na Taça, e esta competição é para ganhar!!!


Acabou a brincadeira!!!! A partir da agora é a sério...!!!





Última jornada da fase regular, segunda derrota da época, sem o Heshimu, e com o regresso do Sérgio. Provavelmente vamos jogar com o Guimarães nas Meias, os jogos com os Vitorianos nunca são fáceis, mas é para ganhar !!! Enquanto isso os nossos principais adversários vão-se digladiar nas Meias, e muito sinceramente preferia jogar a final com esta Ovarense, seria quase de certeza 3-0 !!!

Jogar Volei em Barracas de Praia, não é aconselhável...!!!




É para ganhar já na próxima semana, e nem precisamos arranjar Pavilhões impróprios para consumo !!!

Será já hoje ou já na próxima jornada?

Seja como for, este local também jà está reservado...

Depois entram em campo alguns dos nossos fantásticos...


E no fim do jogo...


A M O - T E
B E N F I I I I I I I I I I C A A A ! ! ! ! !




Futebol Total





Imperdoável





Creio que é a 3ª vez que perdemos pontos no último segundo, sinceramente não parece ser só 'galo'...!!! Não deixa de ser irónico que mais uma vez um ex-jogador do Benfica tenha tido papel fundamental em mais este resultado negativo, desta vez o Vítor Hugo marcou os 3 golos da equipa de Espinho!!!

O Tiago Rafael condicionado, e a ausência do Pedro Afonso não pode explicar tudo...

Caminho da Perdição





Sem Zaikin lesionado, sem o Carneiro, e o Rui Silva castigados este resultado era esperado, realçar o regresso do Cláudio Pedroso após longa ausência...

Deixem passar o maior de portugal!!!













Tenho a sensação que a partir de amanhã, o mais tardar o fim-de-semana que vem, não vou parar!!!

SÓ FALTA UM PONTO!!! SÓ UM!!! UM!!!


B E E E N F I I I I I C A ! ! ! ! !