Últimas indefectivações

sábado, 23 de janeiro de 2010

Resultado esclarecedor



Parece-me claro que a equipa está a melhorar, depois de um começo de época 'perro', as exibições têm melhorado muito (tirando algumas 'brancas' que aparecem nos jogos mais fáceis), parece ser claro que o destino desta equipa é voltar a ser Campeã...!!!

Com alguma dificuldade...

Sem Tréguas - XV



Indignação

É obsceno ler, e voltar em ler, em vários orgãos de informação, supostos intelectuais (alguns eleitos, outros momeados supostamente para defenderem os interesses dos eleitores) deste pais, ficarem indignados com a suposta ilegalidade em tornar públicas escutas feitas pela PJ (nunca negadas pelos seus participantes activos), e ao mesmo tempo estarem-se a marimbar para as muitas e graves ilegalidades que o conteúdo das escutas, prova sem margem para dúvidas...!!! (Força Tripulha!!!)

Para esta gente, a vitima é o Corruptor, o Proxeneta, o Traficante de Marfim, o Traficante de Influências, e os criminosos, são as Testemunhas, os Policias, os Procuradores...

Como é óbvio a Alternadeira não tem credibilidade nenhuma, mas o homem casado, que deixa a mulher (por duas vezes!!!) para viver com a Alternadeira é uma Santo, de credibilidade intocável...

E como não podia deixar de ser, quando alguém Agride (repetidamente) outros, só pode ser porque foi provocado, os rapazinhos são uns Mártires...!!!
Inacreditável a facilidade com que uma instituição, como a Lusa, consegue ser tão facilmente manipulada, um grande viva à Net, porque até agora ainda não a conseguem controlar...
Isto apesar do Javardo (e os seus mandantes) ser muito incompetente, porque aquilo que teoricamente serviria para atenuar as penas dos jogadores Corruptos, ainda lhes pode sair ao contrário...!!!

Acrescento que a Direcção do SL Benfica tem o dever, e a obrigação, de investigar se alguém em nome do Benfica, cometeu algum acto indigno da instituição, e se isso aconteceu deve tomar medidas energéticas, que não deixem margens para dúvidas.
Para finalizar afirmo, que eu estou Indignado (e não sou o único), com esta hipocrisia, destas virgens ofendidas, que não passam de marionetas do Crime Organizado.

Alguns dos jogadores Internacionais, para Segunda...

Zidane/Ronaldo & amigos:

Lucas Radebe (África do Sul)
Akwá (Angola)
Kaká, Marcelo e Luciano da Silva (Brasil)
Michael Laudrup (Dinamarca)
Fernando Hierro (Espanha),
Zinédine Zidane, Fabien Barthez e Christophe Dugarry (França)
Jean Sony e Joseph Peterson (Haiti)
Baichung Bhutia (Índia)
Graeme Le Saux (Inglaterra),
Edgar Davids Patrick Kluivert e Phillip Cocu (Países Baixos)
Luís Figo, Fernando Couto e Pauleta (Portugal)
Pavel Nedved (República Checa)
Gheorghe Hagi e Gheorghe Popescu (Roménia)
Alfredo Esteves (Timor Leste)

Com o Manto Glorioso, entre outros vamos ter o Micolli, e o Poborski...

Espero uma reacção no Campeonato...!!!



Com este empate fomos eliminados da Supertaça, o desgaste que os jogos da Selecção provocaram em alguns jogadores, não pode explicar tudo.
No Campeonato já estamos em desvantagem, é obrigatório reagir...