Últimas indefectivações

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu não gosto de me repetir, mas...


Este fim-de-semana perdemos com os Lagartos, na segunda jornada do Campeonato Nacional de Andebol, por 37-28.

Não consegui ver o jogo todo, por isso não vou fazer uma analise pormenorizada do jogo, mas mesmo assim tenho algumas considerações a fazer...

O início de época tem sido atribulado para a secção de Andebol do Benfica, existe a questão do treinador (na primeira vez que o Olímpio falou saiu 'bosta', e na segunda ainda 'cheirou' mais mal(!!!), pois disse que a culpa de toda esta situação é do Sílvio Cervan(!!!) devido a uma opinião expressada por este, no Dia Seguinte!!!) , e ainda existem vários jogadores com problemas físicos, que estão impedidos de jogar(Ferreirinho, Jerónimo, Bozidar).

Pessoalmente creio que o Pedro Gama está a fazer um bom trabalho, mas equipa continua a denotar alguns dos maus vícios das últimas épocas, com o David Tavares na equipa é um 'crime' a equipa não fazer jogadas para libertar os pontas, a equipa continua a jogar quase exclusivamente pelo centro.



Dito isto não posso deixar de expressar a minha revolta por mais uma vez o Benfica ter sido arbitrado pelos senhores Martins de Leiria, estes senhores estão a tornar-se especialistas em expulsar jogadores do Benfica, desta vez foi o Carneiro, após mais uma vez ter sido agredido com um murro na cara(!!!) O Carneiro não devia ter reagido, mas haja paciência...!!!

Além da expulsão do Carneiro, nos últimos segundos da primeira parte, os senhores do apito ainda conseguiram anular um golo limpo ao Cláudio, numa espectacular jogada de duplo jogo aéreo!!! Durante o resto do jogo, ainda foi possível ver a excelente qualidade do material das camisolas do Benfica, já que os nossos adversários defendem efectivamente com 'tudo', e quando os nossos jogadores 'sopram' nas orelhas dos adversários, são excluídos(!!!) são os critérios habituais destes senhores...!!!

Uma palavra para o treinador Lagarto que mais uma vez teve várias atitudes vergonhosas durante o jogo (imaginem que até os Martins de Leiria foram obrigados a mostrar-lhe um cartão amarelo na parte inicial do jogo!!!), e nas declarações no final do jogo ainda se armou em 'xico-esperto', esquecendo-se que o ano passado foi eliminado pelo Benfica com toda a limpeza, apesar de algumas arbitragens vergonhosas, além das atitudes indignas da direcção das Osgas, para com os adeptos do Benfica.


Por fim uma referencia aos meninos do costume, os tais exemplos de educação, do clube diferente(!!!)
O jogador do Benfica João Lopes, curiosamente antigo jogador do Sporting, foi vitima de cânticos racistas durante o jogo por parte dos elementos das claques dos Lagartos!!!
Como ainda se devem recordar das fotos do jogo de juniores no matagal de Alcochete, foi visível algumas tatuagens 'interessantes' no pêlo destes 'meninos', se isso não chegar, recordo o facto da maioria dos arguidos no caso dos Skin's ser membro de um dos núcleos dos Queques...!!!
Aliás para ser honesto tenho que reconhecer que estes trogloditas ignorantes pelo menos são frontais, pois não escondem de ninguém os seus ideais racistas, dignos de verdadeiros primatas!!!
São realmente um clube diferente, pois isto tudo aconteceu com o Presidente Queque a observar, e aprovado pela própria equipa Lagarta que no final do jogo saltou por cima das cadeiras para irem cumprimentar estes exemplos de cidadania...!!!