Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chorar, um estilo de vida...!!!

Espécie Lagartóide
Nos últimos dias falou-se muito de Atletismo, mais uma vez não posso deixar passar a forma hipócrita como os Lagartos se comportaram.
O Marco Fortes foi realmente contratado pelo Benfica, o que levou as Osgas com a colaboração dos seus avençados preferidos, a escreverem algumas barbaridades, acusando o Benfica de ter 'rasgado' um acordo de 'não agressão' entre os clubes, esquecendo-se que nos últimos tempos os Lagartos contrataram vários atletas ao Benfica...!!!
Extremamente curiosa é a noticia do Pasquim, onde se fala das últimas contratações desta época, mais uma vez falam do Marco Fortes, e do acordo supostamente 'quebrado' pelo Benfica, mas depois quando descrevem as contratações Lagartas, esquecem-se de referir que são todos ex-atletas do Benfica, tendo inclusive situado essas contratações no período antes-Marco Fortes...!!!

É o cúmulo da hipocrisia, um verdadeiro elogio ao estilo de vida Lagarto, fazem porcaria, mas depois acusam os outros, e no final ainda fazem birra !!!

1 comentário:

  1. Os submissos são bons alunos dos seus mentores corruptos.

    Bons alunos nas jogadas escuras e do sub-mundo do traição!!!

    Nos nossos primórdios aconteceu o mesmo. Esses biscondes falidos  de merda,  quase que nos aniquilavam, mas os nossos ancestrais que se reuniram na Farmácia Franco eram de rija tempera!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!