Últimas indefectivações

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A 'carneirada' adora esta 'palha' !!!

A edição de 24 de Maio do papel higiénico conhecido pelo O Nojo, vai ficar para a história!!! Conseguiu reunir na primeira página, uma Azia Monumental !!!
Podemos falar da incompetência profissional, de uma hipocrisia criminosa, da desonestidade intelectual, ou de como se formam 'rebanhos de carneiros' obedientes, e ignorantes...!!!
O descabido e mentiroso titulo sobre o jogo do Benfica em Toronto, os delírios da puta Mossoró (que numa de imitar a Micaela!!!), julga assim ter mais hipóteses de ser contratado pela casa-mãe Corrupta, ao dizer que nenhum jogador do Benfica era titular no melhor onze da Liga!!!(Ahahahahahah...!!!), e ainda o amenésico Colombiano, que supostamente 'não pensa em dinheiro', quando toda a gente sabe a maneira como foi desviado do Benfica...!!!

4 comentários:

  1. depois da campanha de descredibilização da Liga, começou a época de caça do O Nojo, porque o que interessa agora para eles é preparar a próxima época... e já sabemos como eles tecem as noticias...

    PS: e depois esperam que os Benfiquistas comprem o jornal? nem que seja o último nas bancas!

    ResponderEliminar
  2. São uns mentirosos, eu estive no estádio BMo a ver o jogo. E quem armou aquela confusao e quem agrediu o jogador do Benfica com um murro foi o grego. Depois claro, os nossos jogadores juntaram-se aos arruaceiros para proteger o colega.
    Desse pasquim do porto, não é de esperar outra coisa, e tb já estamos habituados a ser agredidos em tuneis e passarmos por culpados.
    QUe M de comunicação social temos em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Essa merda nem para limpar o cu dum panasca serve!

    ResponderEliminar
  4. Admito que ainda não tilna visto esta "vergonha"(não lhe quero chamar pior),comentários só 1 -Coitadinhos deles tão pequeninos!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!