Últimas indefectivações

sábado, 15 de maio de 2010

Felizmente, a noticia de ontem foi desmentida...

Parece que afinal ninguém morreu em consequência do clima de violência que se viveu em alguns locais, durante as celebrações do titulo do Benfica, a noticia publicada pela Clix Desporto não correspondeu à verdade...
Curiosamente a noticia do Público (desmentido o acontecimento) também não é totalmente verdadeira, já que não foi a Benfica TV a revelar a noticia, durante o programa Em Linha edição da tarde, vários telespectadores referiram-se à noticia que circulava na Net, mas a Benfica TV não 'assumiu' a noticia, agora na SIC passou em rodapé durante algum tempo...!!!
adenda: Depois de ler mais alguns blogs, e alguns sites de jornais, tenho que esclarecer um ponto:
A Benfica TV foi um dos últimos orgãos de comunicação social que transmitiram a noticia(aliás nem sequer transmitiram a noticia, um telespectador entrou no ar, num programa aberto, e divulgou a noticia falsa), apesar de muita pressão de adeptos do Benfica que telefonaram para a Benfica TV durante toda a tarde. A SIC no final da tarde já passava a noticia em rodapé, portanto a noticia já era de conhecimento 'comum'. Os desmentidos dos jornais, colando a Benfica TV à divulgação de uma noticia falsa, levam-me a crer que a Benfica TV caiu numa armadilha!!! Depois dos ataques para descredibilizar o David Luís, o Aimar, o nosso Presidente, etc, agora parece que o alvo é a Benfica TV, começaram com o aproveitamento das declarações do Pragal Colaço, e agora vão continuar com este episódio!!! Só estranho que muitos Benfiquistas entrem na onda'!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!