Últimas indefectivações

sábado, 3 de janeiro de 2026

É impossível ignorar situações passadas


"COMPAREM LÁ BEM AS DECISÕES DOS ÁRBITROS NESTES DOIS LANCES!

1. No jogo que decidiu o título de 2017-18 o lance sobre o Zivkovic, já depois do minuto 90, foi desconsiderado pelo árbitro e, assim, o Benfica perdeu a oportunidade de empatar o jogo - Herrera tinha adiantado o Porto no marcador uns minutos antes. Empatando o jogo, ficávamos na frente do campeonato, e quem saísse daquele jogo na frente do campeonato dificilmente deixaria de ser campeão - e o Porto saiu na frente e foi campeão. Mas hoje em dia já ninguém se lembra deste lance e só se fala que o Vieira vendeu jogadores e com isso perdeu o penta.

2. No jogo de domingo passado, o árbitro resolveu anular um golo ao Benfica por alegada falta de Ríos. Ora o golo anulado a Dahl teria levado muito provavelmente o Benfica à vitória no jogo de Braga e, assim, manter-se-ia à mesma distância dos dois primeiros.

3. Quanto mais equilibrados são os jogos e/ou as competições, mais peso têm as decisões arbitrais nos jogos e/ou nas competições. É um facto indesmentível.

4. Não estão aqui em causa os nossos erros próprios, que existem, claro, mas que só nos penalizam a nós. Estão aqui em causa as diferenças de critérios dos árbitros que decidem jogos e/ou competições."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!