Últimas indefectivações

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Piratarias

"Pouco a pouco as máscaras vão caindo, e vamos sabendo onde e como começou o ataque sem precedentes visando o maior clube português.
Os piratas menores parecem já estar identificados, e em breve chegar-se-á ao pirata-chefe desta história de bandidos. Tudo começa a fazer sentido, desde Gaia até ao Altis.
De resto, continuam a encher a boca de mails, mas, repare-se, já poucos mencionam o seu teor. Sabem que tudo aquilo é inócuo. Roubaram-nos, e certamente tiveram muito trabalho para encontrar algo que pudesse ser utilizado como arma de arremesso e criar fogo-de-artifício. Com o ruído instalado, até já omitem o conteúdo. É que, truncado ou não, o que ali está é uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.
Caro leitor, afirmou-o sem hesitar e com clareza: estou absolutamente seguro de que o Benfica é um clube sério, e que será absolvido de todos estes casos onde o quiseram envolver. E mais, tenho a certeza de que um dia, tal como os muitos benfiquistas que pensam como eu, terei orgulho em relembrar estas linhas.
A propósito, é preciso enaltecer a atitude inteligente e sensata da esmagadora maioria dos sócios e adeptos do Benfica perante esta ataque massivo. A união tem sido regra, o apoio igual ao de sempre e, salvo raras e negligenciáveis excepções, todos estão do lado certo. Também nisso temos mostrado a nossa grandeza. Não surpreende, mas deve ser assinalado.
Aos nossos dirigentes exige-se pois que deixem estes casos para os advogados, e se centrem a 100% naquilo que mais nos interessa: reconquistar o Campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e fazer boa figura na Europa."

Luís Fialho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!