"O comunicado do Sporting CP deve envergonhar muitos sportinguistas, mas é nisto que o Sporting se tornou, o justo herdeiro de Jorge Nuno Pinto da Costa e dos seus esquemas ardilosos, que passam desde a comunicação (manipulação da mesma), até ao controlo dos centros de decisão!
Tudo isto foi feito, verdade seja dita, sobre a alçada de alguns benfiquistas, os “verdadeiros benfiquistas” que não tiveram pejo de se colar as estes indivíduos com fins meramente eleitoraristas!
Sim, não esqueço nem perdoo nenhum dos que se colocaram ao lado de Porto e Sporting a quando dos casos dos emails e vouchers e utilizaram isso como arma de arremesso contra o próprio clube porque apenas pensaram em poder e não na defesa do clube, são uma vergonha igual a sapos e tripeiros!
Verdade seja dita, que nem hoje, passados anos, condenações em tribunal para os ladrões de emails, zero condenações para o clube e seus dirigentes, tiveram a dignidade e humildade de se retratarem publicamente e pedirem desculpa a todos os Benfiquistas que não lhes disseram “amém”!
Além disso conseguiram criar um clima separatista no clube e olhem, há sim que cortar a direito com quem não olha a meios para atingir os fins!
Sobre os sapos, desde o regime proteccionista de António Oliveira Salazar que não se assistia a tanta hipocrisia e pouca vergonha junta!
Há 5 anos que são protegidos, ajudados dentro e fora do campo, quer seja pela banca, quer seja por juizes de roupão que seja por VAR ou árbitros corruptos!
No entanto tem a real lata de se alegarem como lesados, são o novo cancro do futebol português e tenho nojo de alguém que os tenha como exemplo!
Tenho dito!"

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!