Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de março de 2019

Ambição deixou de ser utopia

"Que jovem nunca sentiu alguma estranheza nos olhos dos amigos quando manifestou o desejo de ser jogadora de futebol? Este ano, pela primeira vez, qualquer menina benfiquista pode dizer com toda a satisfação que ambiciona ser jogadora de futebol profissional. E para quem ainda duvida, basta assistir a um jogo das nossas sub-17, sub-19 ou equipa principal para observar excelentes jogadas e golos.
A aposta do Benfica no futebol feminino veio na continuidade do bom trabalho realizado por clubes mais pequenos, muitas vezes em condições financeiras e logísticas complicadas, suportado por muita dedicação por parte dos responsáveis e pelas atletas, que sacrificavam a sua vida pessoal para poderem participar num treino, sem qualquer tipo de retribuição financeira.
Respeitando os elevados valores do clube que prezam o espírito de equipa e a união, de superação das suas capacidades. Numa equipa escolhida a dedo, composta por atletas estrangeiras com uma vasta experiência internacional, conjugada com a irreverência de jovens atletas portuguesas que ambicionam um dia representar a Selecção A do nosso país, apoiadas por uma estrutura pequena mas multidisciplinar, sempre disponível para apoiá-las, sob o olhar atento do vice-presidente Fernando Tavares, os objectivos são claros: subir de divisão e vencer a Taça de Portugal.
Depois de 8.126 espectadores no jogo de apresentação, desejamos que o impacto internacional do projecto se traduza em cada vez mais adeptos e seguidores."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!