Últimas indefectivações

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Segunda derrota?!!!

"O Sporting sempre primou pela vivência em realidades paralelas, defendendo coisas que nem a maioria dos seus adeptos acreditam. Depois da mirabolante luta pelos 22 campeonatos, lutam agora para eliminar na secretaria o Alverca, coisa que não conseguiram fazer em campo.
Desta vez, no entanto, nem o amigo Meirim os poderá ajudar. Os regulamentos são claros e objectivos e não deixam margem para dúvida. Artigo 40 do regulamento disciplinar da FPF:
“1. A sanção de suspensão por jogos oficiais aplicada a jogadores é cumprida na competição em que foi aplicada e no decurso da época desportiva em que a decisão que a aplicou se tornar executória."
A título de curiosidade Hugo Machado, jogador do Loures que foi expulso no mesmo lance que Luan com o Alverca (!), fez ontem 120 minutos frente ao Benfica de Castelo Branco e marcou 2 golos. Será que o Benfica de Castelo Branco vai protestar?
São inúmeros os casos nos últimos anos. Deixamos a dica ao Amora para protestar o jogo desta eliminatória com a Sanjoanense devido à expulsão do Bilu, por exemplo.
Para terminar, se a hipocrisia matasse não havia banco que os salvasse. Época 2016/2017, Sporting – Praiense para a Taça de Portugal. Breno tinha sido expulso na semana anterior é titular em Alvalade e o regulamento foi cumprido.
Desta vez não houve protesto. Porquê? Fica a pergunta."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!