Últimas indefectivações

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vermelhão: Regressos, estreias e golos...!!!

Sertanense 0 - 3 Benfica


Nas últimas épocas, a partir do momento em que o Sorteio da Taça de Portugal deixou de ser livre e passou a ser condicionado, temos encontrado nesta eliminatória quase sempre equipas do CNS (III Divisão), e os resultados têm sido sempre muito apertados... hoje, terá sido o jogo mais 'folgado', mesmo sem jogando bem...!!!

Foram 3 e podiam ter sido muito mais, mesmo sem sufocando, desperdiçamos várias oportunidades, e o Svilar só fez uma defesa mais complicada...
Acabámos o jogo, com muita juventude: Svilar, Dias, Alfa, Yuri, Gedson, Zivkovic, Félix e Jota... o futuro do Benfica!
Acabou ser um bom treino, para dar ritmo a alguns jogadores: Jonas, Ferreyra, Corchia, Zivkovic... Samaris...
Destaco o 'sacrifício' do Yuri, que em 48 horas, acabou por fazer dois jogos (90+90), a boa atitude do Corchia, a confirmação que o Rafa 'encontrou' os golos, o grande golo do Gedson, o regresso aos golos do Jonas (sem ritmo)... e o bom jogo do Zivkovic... E ainda a estreia do Jota: afirmei-o na pré-época, o Jota será jogador do plantel principal antes do final da temporada...!!!

A primeira parte correu mesmo mal ao Gabriel...; a 'problema' do Conti, obrigou a utilização do Alfa a Central e fez novamente um excelente jogo: muito sinceramente, ainda tenho dúvidas na posição onde o Alfa se irá afirmar definitivamente: Trinco ou Central?!

Agora temos Champions em Amesterdão, um jogo que não podemos perder, se quisermos chegar aos Oitavos!!! Sem o Rúben, espera-se a recuperação do Jardel... creio que a equipa deverá ser a 'esperada', provavelmente com o Conti (ou o Lema)... A minha grande dúvida, está na canhota: Cervi ou Rafa... com o Rafa em forma, e a marcar, num jogo onde provavelmente vamos ter pouca bola... apostaria no Rafa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!