Últimas indefectivações

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Orgulho...

"Ontem, dei comigo a pensar como nós, benfiquistas, temos sido desviados, através do leito diário das notícias, do verdadeiro caudal clubístico que nos deve interessar mais. Cercados de porcaria mediática e digital, de chicos espertos e até benfiquistas ressabiados, não nos damos conta do que se está a passar e, afinal, está a desfilar diante dos nossos narizes. E acreditem, no meu caso é obra, dado o tamanho faraónico do meu.
E o que se está a passar é que o Benfica todos os dias dá-nos sinais de que é o melhor e o maior clube português.
O golo de Gedson, a estreia de Jota, os seis jogadores formados no Caixa Futebol Campus que ontem estiveram em campo, sucedem aos quatro golos made in Seixal na selecção de sub-21, a outros tantos na selecção de sub-17 e a nova enxurrada de jovens talentos do Benfica nas mais variadas selecções de Portugal.
Isto numa semana em que o Benfica passou a ser o único clube português a figurar no top 20 de clubes com mais seguidores no Instagram, depois de já o ser no Twitter - parabéns à excelente equipa de comunicação digital do clube que tem realizado um trabalho de enorme qualidade, nem sempre reconhecida por alguns benfiquistas mais afoitos nas redes sociais.
É também a semana em que se realiza uma votação internacional para os melhores estádios da Europa e lá está o nosso estádio como único representante de Portugal.
O mesmo estádio que, sabe-se agora, permite ao nosso clube estar entre os maiores da Europa em termos de lotação média anual. Mais uma vez é o único representante de Portugal nesse top internacional.
E se juntarmos tudo isto ao facto de ser o único dos grandes em Portugal a apresentar contas positivas, de ter o menor passivo e de ser o único clube português a ultrapassar os 200 milhões de facturação, acabamos por perceber melhor duas coisas.
Que andamos a perder demasiado tempo das nossas vidas com a canalha que nos ataca mas não nos atinge. E que ser do Benfica é cada vez mais um orgulho do caraças.
Viva o Benfica.... 💪💪💪💪💓💓💓💓💓"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!