Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Luís Filipe Vieira

Com uma semana de atraso, aqui fica a entrevista de Luís Filipe Vieira, comemorando os 14 anos como Presidente do Benfica. Recomendo a 3.ª parte!!!


2 comentários:

  1. LFV e as fossas
    E lá surgiu a entrevista com o Luís Filipe Vieira. Estilo simples, coloquial, honesto, directo, sem rebuços. Na mouche, uma intervenção must. Naturalmente que há e haverá muitas reações. Haverá reacções da Famigerada Aliança, reações dos habituais mabecos. Já há reacções nos blogues do falso benfiquismo, nos blogues-cavalos de tróia.
    Certas coisas vieram à superfície das fossas, cheiram muito mal, mas é importante conhecermos de que maneira certas instituições usam os sanitários. Mais coisas virão com o tempo.
    Urge colocar no banco dos réus os caluniadores, urge puni-los de forma exemplar. Mandantes e capangas físicos e digitais.
    https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/11/lfv-e-as-fossas.html

    ResponderEliminar
  2. É terrorismo puro
    A difamação levada a cabo pela Famigerada Aliança contra o Benfica, especialmente por parte do Futebol Clube do Porto, é bem mais do que isso: é terrorismo puro, levado a cabo das mais variadas formas. Entre as modalidades terroristas de que o Benfica tem sido vítima avultam as seguintes:
    -Intimidação de árbitros e familiares condicionando o seu comportamento - Vandalização de casas do clube - Fabrico de violência com capangas que se apresentam como adeptos benfiquistas - Devassa informática - Violação de correspondência - Espionagem industrial - Difamação reiterada
    O Benfica precisa aprofundar a moldura penal que será usada contra o FCP em tribunal.
    https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/11/e-terrorismo.html

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!