Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Web Summit

"Domingos Soares de Oliveira, Júlio César e Mile Svilar foram os representantes do Sport Lisboa e Benfica na Web Summit 2017, a maior conferência mundial de tecnologia, que se realizou em Lisboa, nesta semana. A imagem de um clube moderno, inovador e virado para o futuro foi garantida e sublimada por estes três altos quadros do maior clube português. Se dúvidas houvesse acerca da força da marca Benfica e da nova faceta do nosso clube, a presença do CEO e de duas das maiores estrelas do plantel tetracampeão nacional são a melhor prova disso mesmo. Quando o presidente Luís Filipe Vieira fez da profissionalização do Sport Lisboa e Benfica uma das suas principais bandeiras, durante os 14 anos de liderança, ele sabia bem o que pretendia.
Seja na Web Summit, seja em qualquer iniciativa marcante, a verdade é que temos quadros altamente preparados para estar nos principais palcos europeus e mundiais.
À hora de fecho desta edição, terça-feira à noite, todos desconhecemos o que disse o presidente na importante entrevista à BTV, ontem. Não era difícil prever que o presidente responderia a todos as questões mais complexas da actualidade, mesmo as mais desconfortáveis. Luís Filipe Vieira é um homem transparente, frontal e muito determinado.
O seu sonho de transformar o SL Benfica num dos clubes mais poderosos da Europa mantém-se, e todos iremos perceber, mais uma vez, aquilo que o move e leva a viver a instituição 24 horas por dia - servir a nunca servir-se do Clube. A faceta que mais impressiona em Luís Filipe Vieira é o inconformismo. Apenas sei que a entrevista vai dar muito que falar."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!