Últimas indefectivações

sábado, 7 de dezembro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. A minha esposa não sabe, mas daqui a 9 ou 10 meses vai ser mãe outra vez... podia ir só ao Registo mudar o nome do meu puto mais novo para Vinicius, mas se é para ter um filho com o nome do goleador, prefiro fazê-lo da forma que mais prazer dá.
2. Foi um jogo de canhotos com excelentes exibições de Kostas Viniciou e de Nemanja Gabric... no caso do médio até podia ter sido uma partida memorável se o SL Benfica não tivesse perdido o Glorioso hábito de terminar as jogatanas no Bessa com o trinco na baliza.
3. Por vezes há equipas que perdem mas exibem-se de tal forma que valorizam a vitória do vencedor... por exemplo, o Boavista hoje valorizou bastante a vitória do Sporting na Liga dos Campeões de judo.
4. Nos anos 80, Pimenta Machado disse um dia que no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira... actualmente, as duas letras que "SLB Vida Selvagem" tinha a mais do que a distância que nos separava do autor da frase à tarde, passaram a ser uma a menos à noite.
5. A subida de forma do Benfica é notória e entusiasma... é de tal forma que não me admiro que na terça feira os adeptos dos nossos rivais torçam fortemente para que não fiquemos já a jogar só para o campeonato e Taça de Portugal."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!