Últimas indefectivações

sábado, 7 de dezembro de 2019

Encomenda ao Pai Natal

"Sou um jovem que gosta de conhecer e praticar algumas tradições (há umas celebrações efusivas em Maio, por exemplo, que eu adoro), portanto não é de admirar que Dezembro seja um dos meses que mais estimo. O vermelho do Natal, os jantares de convívio e, claro, os presentes.
Neste ano pensei em vários pedidos e tenho todo o gosto em partilhá-los com o leitor. Será fácil perceber o meu elevado sentido altruísta, uma vez que não procuro nada em especial para mim, mas muito mais para os outros.
Espero que o Pai Natal surpreenda o treinador do Sporting com uma ficha de inscrição para o quarto nível de treinador. Assim, Silas poderá finalmente ser livre para partilhar as suas opiniões durante as flash interviews. Mas nem tudo são rosas e nem sequer tenho certezas absolutas de que Silas terá assim tanto interesse em subir de grau académico. Por enquanto não pode levantar-se do banco nos jogos, mas estando lá sentado pelo menos não tem de assistir de tão perto às exibições da equipa. 
Gostaria ainda de encomendar 50 garrafas de champanhe e outras tantas de whisky com destino ao Estádio do Dragão: se Uribe e a sua companheira passarem o Natal em Portugal temo que não fiquem convencidos com a aletria e as rabanadas, e não quero que lhes falte nada para se poderem divertir à brava na noite de Consoada.
Por último, mas não menos importante, gostaria que o Pai Natal fizesse chegar ao Seixal três dúzias de embalagens de ketchup. Já todos nos apercebemos de que o Pizzi e o Vinícius se empanturraram com o saboroso molho de tomate no início da época e só deixaram um restinho no pacote para os outros jogadores, portanto o melhor é repor rapidamente o stock."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!