Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de março de 2019

Eintracht Frankfurt

Vamos à Alemanha, seguramente com muito apoio dos Benfiquistas... numa eliminatória dividida ao meio no favoritismo, com a 'troca' Jovic/Seferovic em evidência!

O Eintracht Frankfurt é uma das boas surpresas deste ano na Bundesliga, tem uma equipa com vários internacionais, com um jogo bastante físico e intenso, com a qualidade técnica do Rebic e do Jovic a fazer a diferença...

Do nosso lado, tendo em conta a prioridade interna, será muito importante o boletim clínico estar 'limpo'! Prefiro sempre ter o 2.º jogo na Luz, mas já várias vezes 'virámos' fora resultados menos bons na Luz... O currículo com equipas Alemãs é que não é muito agradável!!!

Em caso de qualificação, vamos defrontar muito provavelmente o Chelsea.

Arsenal -Nápoles
Villarreal -Valência
Benfica -Eintracht Frankfurt
Slavia Praga -Chelsea

PS: Parabéns ao Félix pela primeira convocatória para a Selecção principal... mas tal como aos outros - Rúben, Pizzi e Rafa - espero que jogue pouco, pois precisam de recuperar algum gás!!!
Sendo que muito provavelmente só o Rúben será titular... o que não deixa de see irónico, devido à não convocação do Ferro, claramente o Central em melhor actualmente no Benfica!

1 comentário:

  1. Por mim nem um deveria ir a esta selecção do submisso Santos.

    A minha selecção de sempre é o SPORT LISBOA E BENFICA!


    Van Helsing

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!