Últimas indefectivações

terça-feira, 19 de abril de 2022

Não se passou nada...!!!


"O segundo lance mais grave que aconteceu em Portugal, a seguir à mão do jogador do Vizela dentro da área a que André Narciso fechou os olhos como VAR.
Três Perguntas:
- Como pode Hugo Miguel (como VAR), António Nobre (como 4ºárbitro e com o lance a ocorrer à frente dos seus olhos) e Pedro Mota (como assistente a olhar directamente para o lance como provam as imagens) voltarem a ajuizar jogos de futebol profissionais quando este lance comprova FACTUALMENTE que não assinalaram o que viram? É que já nem falamos nos passado destes 3 lagartos com decisões sempre no mesmo sentido de roubar o Benfica e beneficiar o clube do coração deles! Este lance chega. É FACTUAL e OBJECTIVO. Não existe espaço para mais nenhuma interpretação!
- Como pode o Benfica e o Presidente Rui Costa não fazer uma participação desportiva e criminal destes três senhores enumerados acima e exigir o afastamento imediato de qualquer participação em eventos desportivos presentes e futuros?
- Como pode o jornal RECORD e o canal CMTV continuar com um "especialista de arbitragem" de nome Marco Ferreira que comenta este lance como não passível de expulsão, usando os argumentos mais obtusos e burlescos da história da televisão, chegando mesmo a afirmar "...se tivesse aberto a cabeça, se tiver a jorrar sangue, até admitia..."? Como? COMO? O que pretendem o jornal Record e o canal CMTV de um especialista de arbitragem ao continuar com este desonesto a analisar lances de arbitragem futuros?
Mas ninguém vai fazer nada mesmo?! Ninguém? Tudo como dantes no Quartel de Abrantes? Vamos mesmo todos continuar como se não tivesse acontecido nada? Não se vai passar nada? Não vão haver consequências de mais um roubo monumental, premeditado e propositado?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!