Últimas indefectivações

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O Homem e o Presidente

"O Presidente do Benfica passou o final da manhã de hoje na SIC, como convidado especial na estreia do 'Programa da Cristina'. Há fenómenos comunicacionais com tanta força mediática que, a esta hora, não deve haver nenhum português que não saiba que Luís Filipe Vieira esteve à conversa com Cristina Ferreira entre o meio-dia e a uma da tarde.
A entrevista, num registo (quase) sempre descontraído, não impediu que o Presidente abordasse algumas questões da actualidade do Benfica. Esses foram os momentos em que esteve no estúdio Luís Filipe Vieira/Presidente – que recordou a obra realizada nos últimos 15 anos, que falou da importância do Seixal, de títulos, de treinadores, do futuro.
Mas houve também tempo – até mais – para que a apresentadora e os portugueses conhecessem um pouco melhor Luís Filipe Vieira/Homem. Foram momentos com uma carga emocional diferente, que permitiram perceber, uma vez mais, a dimensão humana do homem que lidera os destinos do Benfica. Um programa marcante que contou com o Presidente do Benfica como convidado de honra e que teve, igualmente, outro momento especial quando o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, entrou em direto ao telefone para desejar felicidades a Cristina Ferreira."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!