Últimas indefectivações

sábado, 26 de janeiro de 2019

Muito mau...

Corruptos 96 - 78 Benfica
34-19, 22-20, 31-19, 9-20

A vitória difícil a semana passada na Luz, contra o Guimarães, já tinha deixado o aviso! A equipa estava a 'baixar' de forma, e hoje confirmou-se! Não foi só uma tarde má... Estamos a defender mal, e alguns jogadores, estão completamente 'fora'!!!
As notas positivas, são difíceis de arranjar: o Barroso confirma que está finalmente a jogar o que sabe...; o regresso do Fonseca, que foi muito importante nas primeiras jornadas, mas esteve ausente muito tempo!
Este tem sido outro problema desta época: ainda não tivemos todos os jogadores disponíveis esta época em simultâneo!!! Agora é o Suarez que está lesionado...!!!

No meio do mau jogo, mesmo assim, foi visível a 'encomenda' com que os apitadeiros estavam encarregues! Uma nota ainda para o forma inacreditável como o Soares não foi penalizado, após as provocações constantes que efectuou... talvez, nos próximos jogos, lhe saia o tiro pela culatra!!!

1 comentário:

  1. há que saber ganhar e perder.
    Perder sempre dói.
    O Porto foi muito superior pois tudo saia bem. O Glorioso ficou muito abaixo e parece-me que há jogadores sem capacidade física e motivação.
    Contudo temos equipa para ganhar o caneco.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!