Últimas indefectivações

sábado, 26 de janeiro de 2019

Por mares nunca antes navegados...!!!

"O clube que trata o SLB por "visitante" e não hasteia a sua bandeira quando o recebe no Dragão, cujos adeptos cantam semanalmente "filhos da puta SLB" e cujo director de comunicação chamou "corja" ao Benfica em directo no Porto Canal, estão ofendidinhos e indignadinhos porque um comentador da BTV os apelidou de... "corja". Com esta última polémica, Francisco J. Marques torou-se oficialmente no Infante D. Henrique do FC Porto, conduzindo os portistas por mares de hipocrisia nunca dantes navegados. Para ele, que no canal que o FC Porto usurpou à cidade Invicta, todas as terças feiras conduz um programa ofensivo ao Benfica tendo como som de fundo o "all you need is love", a palavra "corja" dita por um Benfiquista (ou profissional do Benfica, não sei) é incitação ao ódio, enquanto dita por si, motiva casais inter-clubísticos a noites de intenso amor carnal.
Num país que levasse o futebol a sério, esta e outras polémicas de cariz hipócrita trazidas a lume pelo director portista, receberiam de resposta um enfadado "'tá bem óh Chico". Mas em Portugal Francisco é rei. Entrevistas com jogadores ou treinadores são notas de rodapé jornalístico; atoardas do Ti Chico são manchete. Diariamente enchem-se jornais de "Francisco J. Marques arrasa_______ (preencher com o nome da vítima do rei do futebol português), porque Francisco J. Marques arrasa muito. Todos os dias J. Marques arrasa uns 10 ou 15. O homem arrasa mais do que uma frota da Caterpillar. Das minas de ouro do Alaska, todos os dias saem pedidos de preço para JCB Marques, tal a fama de arraso do terraplanador portista. Ainda ninguém comprou, porque a JCB manda preço + IVA e nos confins do gelo americano todos estão convencidos que um Marques vem com isenção de impostos. 
A indignação portista não é minimamente justificada. A mesma é até uma vil tentativa de usurpação de poderes. Quem tem que estar indignado com Valdemar Duarte são os Benfiquistas. Tal teor de comentários nunca pode ser aceite por quem gosta do Clube. Até porque podiamos estar aqui a falar daquela vez em que no Universo porto nos chamaram de "corja" e agora já não o podemos fazer."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!