Últimas indefectivações

sábado, 26 de janeiro de 2019

Cresce e desaparece

"Um imberbe a meter-se em bicos de pés. Não tem cara para levar duas bofetadas e julga que se pode armar em arauto da verdade desportiva. É isto que nos anda a vender a criminosa máquina de comunicação anti-SLB.
Querem fazer-nos crer que um triste pirata informático radicado na Hungria é, afinal, o Garganta Funda que vai clarificar o complicado negócio do futebol.
Nunca a expressão 'comer gelados com a testa' faz tanto sentido.
O mesmo rapazola que, curiosamente, foi apanhado com o ex-presidente do Sporting CP (e sua mascote da comunicação) a beber copos nas noites loucas de Budapeste é agora apontado como estando a prestar um serviço ao mundo do futebol. A sério? Mas alguém no seu perfeito juízo acredita nesta gente?
O pequeno Pinto está a perder o sorriso, e a seguir outros Pintos o perderão também. Podem meter ao barulho a Doyen, o Football Leaks, Cristiano Ronaldo e quem mais quiserem. Já não vão conseguir disfarçar quem está por trás deste esquema ilegal.
Prejudicaram o SL Benfica e vão ter de pagar por isso. Mas um benfiquista a sério não pode ficar feliz apenas com a condenação do triste pirata. É preciso que os mandantes, os autores morais, os que lucraram com a divulgação de informação secreta sejam chamados à justiça. Não uma justiça qualquer, não um tribunal terciário de vão de escada numa esquina junto à Torre das Antas - justiça a sério, nacional, com decisores que não se vendem por fruta e cafezinhos com leite.
Pode tentar, meus caros, mas vai chegar esse dia."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!