Últimas indefectivações

domingo, 12 de agosto de 2018

Ufa, a Liga está de volta

"Logo joga o Maior, Ah, que bem me sabe poder dizer isto. Que sensação. Que deleite. Que regozijo. Os gurus do ioga andam há anos e anos a desenvolver rebuscadas técnicas de relaxamento, mas nunca irão encontrar método tão eficaz quanto este: logo joga o Maior. Só de proferir esta frase sinto que a aflição nas costas já me passou e a dor de dentes desapareceu. Cai por terra a máxima daqueles indignados com a alegada exorbitância que os adeptos desembolsam no futebol. Fazendo contas ao que poupo em fisioterapeutas e dentistas, até acho que o Benfica ainda me permite fazer um bom pé-de-meia.
O sorteio determinou que o primeiro adversário do Glorioso será o V. Guimarães, e é aqui que eu devo fazer uma pausa. Ao olhar para o plantel do Vitória e encontrar lá o Ola John, não tenho bem a certeza se esta será a jornada inaugural da Liga 2018/2019 ou se se trata de um save de Football Manager que já vai na sexta época. O preparador físico da selecção nacional é o Cristiano Ronaldo? Não? Então a possibilidade do save está riscada. Ola John no V. Guimarães, quem diria? Se há uns anos alguém me revelasse que o Ola John iria vestir de branco em 2018, eu responderia de caras: Real Madrid. Não tem certamente menos talento que o Lucas Vásquez... no entanto, tem a mesma vontade do Fábio Paim. Aos 26 anos, acredito que se o Ola John acordar para a vida ainda poderá almejar, mantendo a previsão em torno de clubes de branco, um Valência, vá. Se continuar com o mesmo empenho que eu aplicava nas aulas de EVT, é bem provável que para o ano esteja a dividir o balneário com o Leonel Olímpio na U. Leiria.
Há 102 pontos para ganhar.
Rumo à #reconquista!"

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!