Últimas indefectivações

domingo, 12 de agosto de 2018

Jonas...



A novela acabou com renovação... e respectivo aumento salarial!
A contra-informação, foi muita... Mesmo para os mais 'experientes' não é fácil perceber a sequência dos acontecimentos, mas de todas as 'fontes' aquela que me pareceu mais fiável, falou de uma proposta das Arábias, trazida por um intermediário (que por acaso é um ex-funcionário dos Corruptos!), entregue ao jogador, e logo a seguir apareceram as capas nos Jornais, garantindo a saída do jogador!!! Sem que o Benfica tivesse conhecimento de nada... Só depois do assunto se ter tornado público, é que o Benfica terá sido informado!!!

Não censuro os jogadores que tentam melhorar a situação contractual, para ficar no Clube. O Luisão foi muitas vezes criticado por situações idênticas... sendo Benfiquistas, não sou hipócrita... É normal, todos os jogadores o fazem, principalmente aqueles que valem 'alguma coisa'!!! Que digam as Direcções, que praticamente anualmente actualizaram os contractos do Cristiano Ronaldo, mesmo quando tinha muitos anos para terminar a ligação ao respectivo Clube!!!
E nem vale a pena recordar os 'protestos' constantes, das nossas Glórias, que antigamente não podiam fazer nada, porque o 'poder' estava todo do lado dos Clubes... o Palmeiro terá um dos poucos que não se 'calou'!!!

A 'questão' Jonas, pode ter muitas nuances, mas da parte do Benfica, só tem uma variável: a condição física do Jonas. Se o departamento médico do Benfica, garante que o Jonas pode jogar futebol ao mais alto nível, esta renovação faz todo o sentido... é mesmo uma 'obrigação', mesmo com o aumento salarial.
Se existem dúvidas sobre a condição física do jogador, e esta renovação é somente uma forma de 'agradar' aos adeptos mais barulhentos, podemos ter feito um péssimo negócio!!!

Com o Jonas a 'jogar', a equipa ganha em tudo... e até admito, na 'pior' das hipóteses, transformar o Jonas num novo Nené (na parte final da carreira...), saltando do banco para resolver os jogos!!!

PS: Sobre a marcação de uma Assembleia Geral Destitutiva, que apareceu por causa da suposta saída do Jonas, só tenho uma palavra: ridícula!

5 comentários:

  1. Só um idiota não percebeu que tudo isto foi uma manobra do Capo de Palermo para cavalgar e estender o efeito da publicação dos contratos com os salários do Ferreyra e Castilho, roubados por criminosos pagos por ele. Com a conversa, falsa, que o Jonas ficou invejoso do salário do Ferreira.
    Para desestabilizar os adeptos do Benfica, aqueles mais burros e doentes. Eu percebi tudo desde o início.

    "Daniel Lorenz, antigo director de assuntos jurídicos do FCP e hoje empresário de Hulk, foi o responsável por trazer a intenção de compra por parte do Al Nassr.
    O Benfica não recebeu qualquer proposta oficial com todos os detalhes.
    Um testa de ferro do Capo de Palermo, mandatado para arranjar um clube para funcionar como testa de ferro com ofertas falsas para tentar mexer com a cabeça ao jogador com ofertas milionárias. Um clube conhecido por pregar calotes a clubes e jogadores.

    Tentaram até meter ao barulho o AlHilal do JJ, mas não deu. Fake News plantadas em jornais amigos.

    Há muita gente que se diz adepta do nosso clube que, por sofrerem de perturbações e serem deficientes mentais, infelizmente, engoliram a canção do bandido com guitarra, palheta e tudo.

    Obrigaram o Benfica a abrir os cordões à bolsa. Mas há males que vêm por bem. Motivou ainda mais o Jonas que irá fazer uma boa época.

    ResponderEliminar
  2. Jona$ tem o Benfica no cora$ão.
    Esperemos que se encontre em boas condições físicas e que repita os números da época passada.

    ResponderEliminar
  3. Esta lógica de que se jogar bem tem que se renovar e melhorar contrato não me entra. Então e quando não jogamnn bem, como o Taarabat, renova-se para encurtar e piorar o contrato? É assim? Ou é só para um dos lados?

    ResponderEliminar
  4. Era óbvio que queria ficar. Mas espero que o Benfica não tenha cedido para além do aceitável. Isto ainda vai complicar mais a renovação do Sálvio.

    O Benfica sofre um jogo sujo tremendo e o pior é que há muitos benfiquistas a se deixarem levar. Há muitos que neste momento se deviam sentir bem encornados por se deixarem comer tão facilmente.

    ResponderEliminar
  5. Não, esses de que falas têm sempre razão, mesmo qie um camião lhes tenha passado pir cima.


    Van Helsing

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!