Últimas indefectivações

sábado, 19 de maio de 2018

Somos todos culpados

"O desporto é um veículo de promoção de vários valores, como a amizade, a integridade, a educação, a responsabilidade, a disciplina e o humanismo, entre tantos outros, mas um que jamais podemos esquecer é o respeito.
Respeito pelo passado e pelas crianças que continuam a acreditar nesta escola de virtudes; respeito pelas pessoas que fazem parte do desporto nas suas mais variadas funções – desde o professor, o treinador, o dirigente, o árbitro, o colega, o adversário, o adepto –, mas acima de tudo respeito por nós próprios. Se não respeitarmos o próximo e a nós próprios, o melhor é irmos embora, pois estamos a destruir uma paixão transversal a avós, pais e netos.
Quando acontecem episódios que envergonham o desporto em geral, devemos ficar tristes. Somos todos culpados: porque fazemos, porque dizemos, porque valorizamos, porque assistimos, porque compactuamos, porque não punimos, mas acima de tudo porque não respeitamos. Vamos ser exemplos para os nossos filhos, não só pelo que dizemos mas acima de tudo pelo que fazemos. Não só agora mas sempre..."

1 comentário:

  1. Culpados são vocês jornalistas que dão voz e audiência a estes loucos como bdc e a corruptos como o pdc, pem troca de uns tostões e agora querem repartir as culpas por todos, seus cábrones.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!