Últimas indefectivações

sábado, 19 de maio de 2018

Há tanto para limpar

"Por muito que seja de futebol que se goste de falar, nos últimos dias tem sido difícil. O terramoto que atingiu Alvalade tem dominado a agenda, das bárbaras agressões em Alcochete à investigação ‘Cashball’ que já levou à constituição de sete arguidos. Apesar do grande número de deserções, Bruno de Carvalho mantém-se irredutível e não se demite. Já se percebeu que terão de ser os sócios a pronunciar-se sobre o futuro. Talvez o mais justo, pois também foram eles que o elegeram por larga maioria. O problema é que esta nega do líder pode ter custos incalculáveis. É bom que juridicamente os leões tenham alguma noção de como se defenderem das esperadas rescisões dos jogadores. Depende também muito deles o futuro do clube. Resta saber se vai mandar o bom senso, os empresários ou o amor ao emblema. O último, já se sabe, anda pela hora da morte.
Lê-se o que se passou em Alcochete, as escutas do caso ‘Cashball’ e os emails do Benfica e percebe-se que há muito para limpar no futebol português. Claques que perderam a noção do valor da vida humana, dirigentes que não olham a meios para atingir os seus fins, redes de tráfico de influências que atingem vários patamares do Estado. A culpa é muito nossa. Olhámos para o lado enquanto a corrupção tomava as rédeas do país. Venha o carro vassoura."


PS: Tens razão há muita coisa para limpar o futebol português, a começar por ti !!! Então, o Cashball e os e-mails do Benfica são a mesma coisa?! Onde é que está um único indício nos e-mails do Benfica, de corrupção desportiva?!!!
São estes ex-Juve Leo (ou ex-SD) que poluem pasquins... outros são empresários, outros são mesmo árbitros, que têm contribuído para o alastrar de notícias falsas, tornando o ambiente irrespirável!!!

1 comentário:

  1. Este gajo e um "nojento"...so um jornaleco como o record tem um jornalista e nao sei mais o que.. a falar ou a escrever!!!
    Hoje via-se mesmo que ele estava aziado, nao sabia o que dizer. ele que andou a elogiar o bdc nao sabe como dar a volta e entao tal como o o. lopes...so dizem que as suspeitas sao como as do SLB.
    So espero que sejam arrastados pela tempestade e limpeza que a cs precisa para voltar a ser credivel.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!