Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de maio de 2018

A chave

"1. Um dia (e isto é verdade) alertaram na rua um senhor da minha aldeia: «Corre que tens a casa arder!». Ele respondeu: «Não pode ser, tenho aqui a chave!» Lembro-me sempre disto a propósito de BdC.
2. Para bem do Sporting, espero que a queda do seu presidente, qual orquestra do Titanic, não demore tanto como a reintegração do Gil Vicente na primeira divisão.
3. São vários os jogadores do Sporting cobiçados, mas não só. Segundo foi possível apurar, o Cirque du Soleil está muito atento ao ginasta Jaime Marta Soares.
4. Paulo Silva, peça-chave no processo Cash-Ball, foi mestre de cerimónias em discotecas de todo o país como apresentador dum campeonato do Dance Music e das festas Oh Larecas. Será que o chefe sabia disto?
5. O discurso dos advogados de defesa dos 23 invasores e agressores de Alcochete só pode envergonhar a classe. Só não disseram que foi Bas Dost quem agrediu um cinco à cabeçada porque ainda há pouco tempo o holandês estava a apreender a apertar os atacadores dos ténis.
6. Penso que está na altura de o IPDJ começar a pressionar as claques para legalizarem os seus grupos organizados de dirigentes.
7. Caro José Mota, falta de respeito é, na hora da vitória, não agradecer a Lito Vidigal, que eliminou o Vila Real, o UD Leiria, o U. Madeira e o Rio Ave (de forma época), entregando-lhe o Aves nas meias, com o Caldas.
8. O Aves foi tão competente a ganhar a Taça de Portugal como foi incompetente a perder o licenciamento para as provas da UEFA: «Neste momento não há ninguém melhor do que nós em Portugal», disse o presidente da SAD. E também não há ninguém pior, na secretaria.
9. O Benfica já contratou mais jogadores até agora do que na época passada inteira. Tivesse feito ao contrário e só precisaria de ajustes para lutar pelo hexa.
10. Gostava que o futebol fosse sempre uma festa com porco no espeto, mas o que vejo, cada vez mais, é uma guerra de suínos com futebol no espero."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

1 comentário:

  1. Diz que:Gostava que o futebol fosse sempre uma festa com porco no espeto, mas o que vejo, cada vez mais, é uma guerra de suínos com futebol no espero."
    Esqueceu-se de mencionar a cs que tem ajudado a festa...sera que serao os suinos????

    Gonçalo Guimarães, in A Bola

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!