Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Quanto mais aguenta o leão?

"No Sporting, a crise segue dentro de momentos. Para a próxima quinta-feira ficou marcada nova reunião dos órgãos sociais, na expectativa de ser encontrada uma solução que, de momento, não se vislumbra. Bruno de Carvalho e os seus dirigentes que lhe garantem quórum mantêm-se sem quaisquer sinais de abertura para eleições antecipadas e as outras fórmulas, sempre mais morosas, estão em marcha mas provavelmente não serão suficientemente expeditas para as necessidades e urgências do clube.
Começa a ganhar força a ideia de que muito dificilmente o Sporting terá condições para preparar devidamente a próxima época; e que o controlo de danos só poderá valer para o futuro imediato. E este é o drama subjacente ao impasse vigente: os leões não têm tempo a perder e não há quem desate o nó górdio que amarra o clube e lhe compromete a vida.
Ontem não se verificaram rescisões de contrato por parte dos jogadores, hoje não sabemos. Mas uma coisa parece indesmentível, não há quaisquer condições de coabitação nem entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, nem entre o presidente do Sporting e a maioria dos jogadores do plantel. Este quadro, aliado à crise social em curso, à invasão de Alcochete, que já teve consequências gravosas para alguns dos prevaricadores, e aos processos que correm na Justiça, devia, no mínimo, derivar em eleições antecipadas. O contrário só pode ser visto como altamente prejudicial dos interesses do Sporting. Imagine-se que nada acontece e que Bruno de Carvalho permanece no poder, neste contexto tão fragilizado. Tem condições para defender os superiores interesses do Clube que diz... amar?"

José Manuel Delgado, in A Bola

1 comentário:

  1. Pois!
    Tantas notícias de gajos que amam as mulheres e dão-lhe porrada de criar bicho!
    Já esse marmanjo é mais do tipo de dar porrada em todos os que lhe olhem para o "amor", não vão eles ter ideias!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!