Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Preparados!

"Os jogos sucedem-se a um ritmo intenso e estamos agora a apenas dois dias do clássico que, com respeito pelo adversário e reconhecendo as dificuldades inerentes a uma partida deste cariz, queremos ganhar.
Quando no sábado, às 20h30, a nossa equipa entrar no relvado do Estádio do Dragão, será com raça, ambição, confiança e concentração no objectivo de somar mais três pontos que o fará.
Com a bola a rolar, de nada valerão a liderança, a vantagem pontual para o FC Porto, os melhores registos em golos marcados e sofridos na actual edição da Liga NOS, os 16 triunfos consecutivos nesta edição do Campeonato, as 18 vitórias seguidas em deslocações na Liga ou o histórico recente favorável para as nossas cores, em que, nos últimos cinco anos, obtivemos duas vitórias e dois empates. Só interessará o jogo e a conquista dos três pontos.
As contas estão mais que feitas e as consequências dos resultados possíveis no clássico mais que debatidas pelos diversos analistas. No entanto, a filosofia "treino a treino, jogo a jogo" é imprescindível para a nossa equipa, ainda mais sabendo-se que a única conta que verdadeiramente interessa far-se-á depois de disputadas as 34 jornadas.
Trata-se, sem dúvida, de um jogo importante, mas longe de ser decisivo. Ganhando ou não, assim que soar o apito final, começará a ser preparado o próximo desafio, sempre com o foco apontado para trabalhar e lutar por mais uma vitória.
Desejamos que seja um grande espectáculo, que a vitória nos sorria e que as três equipas estejam à altura do clássico, dando uma boa imagem e promovendo o futebol português. E que, fora das quatro linhas, paute a urbanidade e o entusiasmo. Da parte dos nossos adeptos, sabemos o que esperar: incansável e dedicado apoio aos nossos representantes em campo.
#PeloBenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!