Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Curriculum...!!!

"Nos últimos 13 jogos entre Benfica e Calor da Noite, desde 2013/2014 portanto, 11 deles foram apitados por árbitros do Porto, e que por acaso, é o mesmo que dizer árbitros do Calor da Noite. São 85% dos jogos entre as duas equipas com árbitros afectos ao Calor da Noite.
Com a insultuosa nomeação de Artur Super Dragão para Sábado (ainda não é oficial mas é oficiosa desde o início da época!!!), são 12 jogos em 14 apitados por árbitros do Calor da Noite.
E percebe-se por isso o porquê do Benfica ter um registo de apenas 4 vitórias nesses 13 jogos, em contraciclo com o que tem feito no Futebol Português durante este mesmo período, onde demonstra ser imensamente mais forte em termos de qualidade futebolística do que o Calor da Noite, confirmado pelos 5 campeonatos conquistados nos últimos 6 anos.
Cingindo-nos apenas a Artur Super Dragão, começamos a não ter arquivo para guardar tantos lances de roubo premeditado nos jogos que envolvem não só os grandes entre si como também jogos onde os grandes intervém com outros clubes da 1ªLiga. Os últimos Moreirense-Calor da Noite (jogo mais vergonhoso da época até ao momento onde valeu tudo!!! - links com vídeos abaixo), Benfica-Braga e Benfica-Rio Ave para a Taça de Portugal foram apenas mais alguns desses exemplos. O beneficiado? Sempre o mesmo! SEMPRE. É factual. As imagens estão aí para toda a gente ver. Seja em formato fotográfico ou de vídeo. Todos os lances de Artur Super Dragão são a favor do Calor da Noite. SEMPRE!
É isto que vamos ter no Sábado a dar vida ao Calor da Noite. Preparem-se para o pior porque o Benfica não vai poder sair com pontos da cidade do Porto no Sábado. Quando é que o Benfica vai oficialmente pronunciar-se sobre isto pela voz do seu Presidente?

https://www.youtube.com/watch?v=Aa20EfuGMR8
https://www.youtube.com/watch?v=sJtqfRgM5_4

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!