Últimas indefectivações

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Desmontar mais uma mentira...



"Aí está o fundo a ser escavado ainda mais...estamos longe de lá bater enquanto os intervenientes no futebol continuarem a ser as personagens da estirpe dos JMarques.
Hoje foi colocado a circular umas imagens de Rui Costa a trocar umas palavras com Artur Super Dragão à saída dos balneários da Luz no intervalo do jogo de ontem. O grave disto é atribuírem a Rui Costa palavras que ele nunca disse e que, obviamente, servem os propósitos da campanha de intoxicação, mentira, calúnia, condicionamento e conspurcação levado a cabo pelos peões do Calor da Noite e do Cashball, sintonizada na famosa Cimeira Anti-Benfica no 12.º andar do hotel Altis Altis em Maio de 2017 – uma reunião em que participou também Manuel Tavares, director-geral do Calor da Noite Media. Esta inicialmente secreta reunião rapidamente foi divulgada e denunciou os participantes para aquilo que viria e continua a ser o maior ataque sem escrúpulos da história do futebol Português a um clube. Mas este foi um pequeno grande aparte, apenas.
Porque aquilo que vos queremos falar hoje é a nojice de um ser como Manuel Fernandes que mente como quem lava os dentes. Um filho da puta, basicamente. Perdoem-nos o palavreado mas para lixo deste não há outras palavras.
Está nas vossas mãos deixarmos esta gente sem o pão para a boca pelo que é vital que o programa desportivo em questão da SICN (assim como outros, aliás), com lixo de gente desta, não tenha o contributo de Benfiquistas para audiência.
Ainda assim, e porque ainda temos alguma consideração por Paulo Garcia, moderador do programa, e ainda o temos como gente idónea, não esperamos mais do que um pedido de desculpas públicas aos citados e ao clube Benfica pela mentira rasteira que fez com que todos os intervenientes tenham ocupado tempo do programa do qual é moderador a falar de uma mentira cobardemente plantada por um filho da puta."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!