Últimas indefectivações

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

De roubo em roubo até ao Jamor...!!!

"E é isto. De fininho, sem que ninguém fale em público. Mais uma eliminatória e mais um roubo do tamanho dos Clérigos a favor do Calor da Noite. Isto depois da eliminatória passada onde Veríssimo nos brindou com um ataque de cegueira a um empurrão ostensivo dentro da área de Corona a um jogador do Santa Clara.
Ah, e contra o Varzim o árbitro foi aquele que eles dizem que os prejudica e não tem condições para arbitrar na 1ª Liga! Isto já depois deste mesmo árbitro lhes ter marcado o penalti em Portimão em que o jogador corta a bola com o peito e lhes ter prolongado o jogo até marcarem o golo da vitória!
😂 
Rir, rir muito.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/fc-porto-ataca-arbitro-rui-costa"


PS: Apesar de tudo, temos que dar mérito ao autor desta crónica, pois a maioria dos jornaleiros e expert's apitadeiros, acobardaram-se e mentiram na análise no 1.º golo dos Corruptos, afirmando que o Mbenba tocou na bola no lance com o Ruiz!!!
Os mesmos expert's e jornaleiros, no jogo da Luz, com o Aves, primeiro criticaram a BTV por não mostrar repetições da recuperação de bola do Ferro no 2.º golo do Benfica; e mesmo sem a tal repetição 'garantiram', quase todos, que o Ferro fez falta, e o VAR devia ter anulado o golo do Almeidinhos!!! Portanto, ficaram com dúvidas, não viram, mas ficaram com a certeza que o golo devia ter sido anulado!!!
Sendo que as imagens do André Bello, por acaso, confirmam que não houve qualquer falta, e que o Ferro cortou claramente a bola...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!