Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Flamengo d.C..

"1. Antonio Conte, treinador do Inter: «Nos períodos de competição a relação sexual deve ser rápida, com o mínimo de esforço e os jogadores devem ficar por baixo». Com ou sem VAR?
2. Enquanto estava ocupado a conquistar o Brasil (e a América do Sul), Jorge Jesus conquistou Portugal. Uma espécie de Euro-2016 personificado na aventura de um só homem, abraçado e apoiado como causa nacional.
3. Jesus evangelizou até os menos crentes, como eu (curvo-me perante o seu feito). O Zé Carioca da banda desenhada é hoje um Garoto de Ipanema na voz de Tom Jobin. E há um Flamengo a.C. e um Flamengo d.C.
4. Sorteio da Taça de Portugal: o Benfica escapou ao Canelas. Literalmente.
5. Estava com saudades de José Mourinho, confesso. O futebol sem ele é como uma noite de karaoke sem a música Angels, de Robbie Williams.
6. Rui Caeiro, que esteve com Bruno de Carvalho até ao fim na Direcção do Sporting, vai integrar os quadros da Direcção da Liga. Podia ser pior, podia ser o próprio BdC. Temos de ser positivos.
7. O movimento Sou Sporting organizou um congresso com o mote O que farias pelo teu Sporting? Eu acabava com o movimento Sou Sporting e com todos os outros movimentos, grupos e associações em torno do clube, uma teia mas complexa que a rede do metro de Londres. Mind the gap.
8. Mais ridículo de que atribuir o prémio de dirigente do ano a Frederico Varandas é a importância que se dá ao Grupo Stromp. Da minha parte, o relevo que lhes dou é o seguinte:
9. A SAD do FC Porto antecipou novamente receitas televisivas (em ano e meio já lá vai mais de metade do que era para 10 anos). Também vai antecipar o aumento de salários e prémios de Pinto da Costa e seus pares?
10. Nos últimos cinco jogos o RB Leipzig marcou 24 golos (quase 5 por partida). Conseguirá o Benfica contrariar os conselhos sexuais de Antonio Conte e ser intenso, duradoiro e ficar por cima?"

Gonçalo Guimarães, in A Bola

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!