Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

(...) com inveja de Ferro: o melhor era mesmo ter desmaiado no início para não ver esta "dimensão europeia" do Benfica

"Vlachodimos
O lugar onde se encontra no relvado permite-lhe perceber como poucos a verdadeira "dimensão europeia" do Benfica. Coitado. Ninguém merece.

Tomás Tavares
Até o tornozelo do André Gomes está mais apto para a Champions do que o Tomás Tavares.

Rúben Dias
Saiu do relvado visivelmente incomodado com os acontecimentos desta noite, talvez fruto de uma exigência meio tonta. Estes miúdos não percebem que o Benfica europeu é isto.

Ferro
Agora que já sabemos que está tudo bem com ele, resta-me dizer uma coisa: que inveja. Quem me dera ter desmaiado ao quarto de hora e ter sido impedido de assistir ao jogo.

Grimaldo
Matem-me.

Florentino
Alguns sinais positivos no seu primeiro jogo como sénior.

Gabriel 
Muito músculo e algumas jogadas quase tão bem gizadas como a época europeia do Benfica. 

Chiquinho
Os rumores de que encontrámos um novo João Félix são manifestamente exagerados, mas Chiquinho falhou melhor do que a maioria. Por momentos terá sentido falta de uma dinâmica que permitisse à equipa ligar melhor o jogo e desenhar ataques com mais nexo, como acontecia no Moreirense da época passada.

Cervi
Depois de bons indicadores na liga, Cervi voltou hoje a sofrer marcação cerrada de um velho conhecido, esse defesa impiedoso que dá pelo nome de Realidade.

Gedson
A que horas é que a equipa chega ao aeroporto?

Vinicius
É levantar a cabeça e continuar a marcar na Liga até o despacharmos por 45 milhões. Neste caso os custos de intermediação ficam a cargo dos adeptos, que pagam com o tempo perdido a ver o Benfica nesta competição.

Jardel
Felizmente tinha cinco homens consigo na grande área no lance do terceiro golo do Lyon, não fosse ele precisar de ajuda a impedir o remate. Por falar nisso, não sei se já experimentaram beber um Cem Reis Reserva Syrah 2016 directamente da garrafa. É muito melhor do que as pessoas dizem. 

Seferovic
Belo golo na única ocasião que teve. Agora é fazer isto todas as semanas na Liga, na Taça da Liga, na Copa Amizade, na Eusébio Cup, na International Champions Cup, na Taça do Guadiana e no Torneio Internacional da Pontinha até todos nos esquecermos desta Liga dos Campeões.

Pizzi
Tempo suficiente em campo para nos deixar com a sensação de que talvez devesse ter estado mais tempo em campo. Fixe."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!