Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Treinadores a pedir revisão de lances... Ideia da Premier League!

"A Premier League, como já aqui escrevemos, encontra-se na busca de todos os elementos que permitam melhorar a utilização do vídeo-árbitro.
Assim, é intenção do órgão regulador e administrador da competição que os treinadores possam solicitar a revisão de uma decisão arbitral durante o desafio, à imagem do que sucede no ténis com o denominado "challenge."
A conduzir a esta hipótese, segundo explica o jornal Telegraph, estarão vários casos controversos de uso do sistema, como ocorreram, ainda, no passado domingo no desafio entre o Everton e o Tottenham, ou no Villa Park no jogo entre o Aston Villa e o Liverpool.
Por essa razão, na próxima semana os clubes do máximo campeonato da Velha Albion reunir-se-ão para tentar encontrar novos meios de potenciar o mecanismo VAR, sendo que recorrer a um sistema, já usado no ténis, poderá ser uma das soluções encontradas.
Aguardemos com curiosidade uma reunião, que poderá, inclusivamente, alterar a utilização a nível mundial do sistema de revisão dos lances através da televisão."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!