Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Boas noticias malta: continuando neste ritmo europeu não vamos precisar de alterar o emblema... fazemos tão má figura lá fora que não vai haver design modernaço algum que faça os chineses terem o mínimo interesse no SLB.
2. Vinicius parece ter um futuro promissor pela frente... pelo menos a última vez que vi um avançado brasileiro tão amorfo num relvado francês, foi o Ronaldo na final do Mundial de 98 e a partir daí a carreira dele foi sempre a subir.
3. Queria aproveitar para dar os parabéns ao Jardel por ser um Homem especial... foi a única pessoa no Mundo que não viu logo que o Traoré ia fintar para o meio no lace do terceiro golo.
4. Em quatro jogos somamos 3 derrotas, mas os nossos putos ganharam experiência para a nossa participação na Champions da próxima temporada... até porque as exibições deles têm garantido que para o ano ainda cá vão estar.
5. Aviso já que este ponto pode vir a ser repetido nas próximas duas jornadas de Champions... ao cuidado dos responsáveis directivos do Benfica: Parem De Falar na Merda Do Projecto Europeu Enquanto Não Tiverem Um Que Não nos Envergonhe Sucessivamente..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!