Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Silêncio !!!

"Ontem foi terça-feira e como habitualmente, acabamos o dia com a imprensa escrita apinhada de coisas que Francisco J. Marques, disse, explicou e arrasou. No programa da última noite, o director de comunicação disse que o SLB se devia congratular por só ter 4 jogos de interdição, explicou que o SLB paga aos adversários para lesionarem jogadores do FCP como ficou evidente naquele jogador invisível que lesionou Marega sem ninguém por perto e arrasou a FIFA pela multa obviamente injusta.
Tudo isto passou-se numa edição do Universo Porto que era seguido com grande curiosidade pelos adeptos de futebol cá do burgo, tendo em conta as acusações de dopagem no SL Benfica, que o portista advogado do Super Herói Rui Pinto tinha proferido, às quais o Glorioso tinha respondido com pedido de controlo em todos os jogos do Benfica e FC Porto (deixando a dúvida se não vale a pena ligar ao Sporting, ou se considera tudo o mesmo clube). Iria o Ti Chico aceitar o repto encarnado? Iria o Ti Chico dar razão ao comentador azul e branco? Iria o Ti Chico aparecer vestido com uma camisola do Walter Casagrande?
Pois bem, ao "venham de lá as putas das agulhas" do Benfica, o rapaz dos óculos respondeu com um silêncio arrepiante que não se sabe se soa a "sabemos que os jogadores do SLB estão todos limpos e não se fala mais nisso", se era uma mensagem subliminar para o causidico dos emails em forma de "pxiu cala-te carago", ou se quis apenas marcar posição no futebol português "as teorias da conspiração mirabolantes, aqui quem as faz sou eu". Seja como for, a voz oficial do FC Porto perdeu uma bela oportunidade de dar uma imagem de transparência e acabou por deixar no ar a dúvida: se porventura algum jornalista tiver a coragem de lhe perguntar algo sobre esta questão, será que ele responde com um sorriso "amarelo" típico daqueles a quem foi descoberta a "careca"?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!